Capitulo XIV

15.4K 1.3K 118
                                    

Mia

Fazia um bom tempo que eu não dormia tão bem assim, geralmente a noite era sinônimo de pesadelos, o que me deixava assustada a cada nova noite que chegava.

A cama estava quente e aconchegante até eu perceber onde estava e com quem estava. Abro meus olhos devagar torcendo para Tyler estar ainda dormindo assim eu poderia fingir que nada aconteceu, porém para minha desgraça ele estava acordado me olhando, ele ara ainda mais bonito pela manhã e por conta disso me permiti contempla-lo um pouco mais, seu olhar estava perdido e ele parecia estar em outra dimensão, quando percebi para onde ele olhava meu mundo rachou um pouco mais, minha blusa havia levantado durante a noite expondo minha barrida, expondo minha cicatriz.

Meu coração batia acelerado no peito e uma lembrança dolorosa dos motivo que pelo qual eu deveria ir embora me bateram na cara, abaixei minha blusa o mais rápido que pude e me afastei do corpo solido e quente de Tyler, a perda de seu calor me atingiu como um tornado de emoções, emoções que eu queria que não existissem mais.

- Não se atreva a fazer isso novamente. – Eu disse entre dentes.

- Quem fez isso com você? – Perguntou ele me olhando nos olhos, ele me analisava minuciosamente e algo me dizia que ele podia ver através de mim, o que me irritava ainda mais.

- O que? Isso? – Disse apontando para meu abdômen.

- Sim. – Disse ele inexpressivo.

- Foi uma cirurgia que fiz há alguns anos. – Digo tentando parecer verdadeira.

- Eu conheço cicatrizes e posso te afirmar que essa ai não foi feita há muito tempo, muito menos em uma cirurgia. - Diz me encurralado.

- Eu não lhe devo satisfação. Aliás eu vou embora assim que possível, você não deve se preocupar comigo. – Digo com uma risada sarcástica.

- Você se tornou algo para eu me preocupar quando tomou a decisão de me roubar no bar, tomou essa decisão quando teve a inteligente ideia de se tornar um alvo para aqueles sacos de merda. Quer saber mais? Você só vai embora quando eu decidir que você deve ir. – Disse explodindo em raiva.

- Eu já te disse que tudo foi um erro, um erro que se pudesse voltar atrás eu voltaria e corrigiria. – Disse tentando parecer indiferente.

- Eu fiz mal a você? Eu te machuquei? Eu mesmo posso te responder essas perguntas, NÃO . Eu salvei sua vida, te dei um teto, te alimentei. Ser agradecida uma vez na vida seria legal, não agir como uma vaca egoísta.

Estou com tanta raiva da situação, de mim e dele que sem pensar lhe dou um tapa forte no rosto, o movimento o pega de surpresa, ele apenas me olha com algo parecido com fúria em seus olhos.

- Vou fazer de tudo para que você possa sair o mais rápido possível de perto de mim. – Disse me deixando sozinha no quarto batendo a porta atrás de si.

Minha mão lateja e arde com a intensidade que bati no rosto de Tyler, aos poucos a adrenalina vai deixando meu corpo e a realidade da situação cai como bomba em cima de mim.

Eu não sou uma pessoa mal agradecia, nunca fui, porém ele não pode saber o que ouve comigo... Ele não foi nada além de bom para mim, enquanto eu apenas agi mal o tempo todo com ele, não posso deixar que ele me veja, que ele se envolva com meus problemas... Não posso deixar ELE saber quem eu sou realmente.

***

Os dias passaram lentamente depois do ocorrido com Tyler, eu queria poder me desculpar pelo jeito que agi, porém ele apenas desapareceu, não aparecia na casa e muito manos me diziam para onde ele foi não que falassem muito comigo afinal parecia que só o Trant gostava de mim, os outros apenas me aturavam, pelo menos Sam não se meteu mais comigo.

Pegando Fogo #Wattys2016 Onde histórias criam vida. Descubra agora