Capítulo XVIII

14.3K 1.3K 82
                                    

Tyler

Surpresa seria a palavra certa para usar neste momento, na verdade eu estava intrigado e surpreso. Eu nunca em minha vida teria imaginado que Mia sabia atirar tão bem, muito menos que ela seria capaz de atirar em alguém.
As aparências enganam ela pode parecer ingênua, porém essa e apenas uma fachada que ela usa.

Agora sei que Mia pode ser muito perigosa quando quer, mais você pode querer me questionar se esse pequeno detalhe me faz gostar menos dela, a resposta seria obvia: Não. Muito pelo contrário quanto mais eu descubro sobre ela mais me sinto envolvido.

Ela é uma mulher de fibra e no fim das contas ela salvou minha vida, não apenas salvou minha vida a de Jared também, está ai outro bom ponto a se pensar... Como ela sabia como agir quando ele foi baleado? Não era apenas algo que se aprende na televisão como ela havia dito para o paramédico, não mesmo. Suas habilidades vão além do que uma pessoa normal pode fazer, e eu não descansaria até desvendar todos os seus segredos.

- Vou deixar vocês dois a sós. – Diz Scott saindo.

- Temos muito a conversar... Mais hoje não. Vem comigo.  – Digo olhando para suas roupas ensanguentadas.

Ela me segue em completo silêncio até o quarto, porém o silêncio pode dizer muito mais do que se pode imaginar. Caminho até o banheiro e imagens do que fizemos hoje mais cedo inundam minha mente, tento segurar minha libido de fuder com minha mente, porém parece algo impossível.
O momento dizia respeito apenas a ela, posso sentir que ela não está bem e tudo o que eu mais quero neste momento e faze-la se sentir melhor, abro o chuveiro que enche rapidamente o banheiro de vapor.

- Tome um banho anjo, se precisar de mim estou lá fora ok? – Digo fechando a porta atrás de mim.

- Espere. – Ela diz quando a porta está a milímetros de fechar.

Abro a porta lentamente e me deparo com uma Mia frágil e indefesa, algo que me deixa mais surpreso do que eu já estava, será que finalmente ela vai me deixar entrar?

- Fique comigo, por favor.

Não sou capaz de lhe negar nada nesse momento, então apenas assinto e volto a entrar no banheiro quente agora cheio de neblina pelo vapor.
Mia se aproxima de mim e passa seus braços ao redor de minha cintura, sua cabeça descansa em meu peito e esse é o momento em que cheguei mais próximo do paraíso.

- Obrigada. – Sussurro em sua orelha.

- Não me agradeça, uma mão lava a outra. - Sua voz sai abafada por ela estar com o rosto escondido.

- Olhe para mim.

Ela levanta sua cabeça e me olha nos olhos, seu rosto lívido não demonstra nenhuma expressão, porém seus olhos dizem o quanto ela está perturbada.

- Você é linda sabia?

Eu não estava mentindo, eu a achava linda para caralho a mulher mais linda do mundo.Seu rosto cora e ela desvia o olhar do meu, puxo seu queixo e a faço olhar para mim novamente. Toco meus lábios no dela levemente e espero para ver sua reação, ela apenas me olha e coloca sua pequena mão no meu peito logo a cima do meu coração.

Suas mãos descem pelo meu abdômen e param no final de minha camiseta escura ela me olha pedindo permissão e lhe digo que sim sem dizer uma palavra sequer, ela tira minha blusa em um movimento rápido e olha para meu peitoral passando seus dedos ágeis nas tatuagens que cobrem todo a parte de cima do meu corpo.

- Um dia eu quero descobrir o que todos esses desenhos significam para você... - Ela diz traçando os formatos irregulares dos desenhos variados.

Pegando Fogo #Wattys2016 जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें