Capítulo XXII

13.2K 1.2K 62
                                    

Tyler

Eu não esperava ouvir o que ela tinha a me dizer, seu nome é Emy na verdade e essa seria uma das minhas menores preocupações. Eu sabia que sua historia era obscura, porém não imaginava a que nível isso iria chegar, a principio fui dominado por um ciúme doentio, ouvi-la dizer que era feliz ao lado daquele merda fez meu sangue ferver, quando soube o que ele fazia com ela comecei a enxergar vermelho, como um homem tem coragem de encostar a mão em uma mulher?
Eu queria pega-lo e faze-lo sofrer.

Nada no mundo podia me prepara para ouvir o final da historia, ela havia engravidado e iria aguentar aquele lixo humano em sua vida apenas para ter sua filha, isso era imensamente triste e me fez lembrar a minha própria historia infeliz, choque se misturava com raiva dentro de mim quando ela me diz que aquele maldito havia tirado sua filha de maneira tão bruta, eu queria mais do que tudo acabar com a vida desse lixo infeliz, e faze-lo pagar com sua própria vida era uma ideia mais que perfeita.

Eu imaginava o que Amy era capaz, ela atirou em um homem em minha frente sem ao menos pestanejar, está era uma prova inegável que resolvi ignorar para poder te-la ao meu lado por mais algum tempo, porém agora ao saber que aquela não era a única morte em sua ficha me fez questionar tudo o que tivemos até o memento, até que ponto o que vivemos foi real? Até que ponto ela foi verdadeira comigo?

- Eu sei Tyler, eu me culpo todo o santo dia por isso. – Diz chorando.

- Me diz alguma coisa Tyler, pelo amor de deus. – Grita para mim.

- Não deveria se culpar por isso, ele lhe tirou seu mundo. - Respondo, minha voz rouca pela emoção.

- Sinto ele me assombrar todos os santos dias, vejo o seu rosto em meus pesadelos.

Ela diz olhando para mim seus olhos estavam vermelhos e inchados e ela parecida mais frágil do que nunca.
Nunca quis matar alguém tanto na minha vida. Eu sabia que o que estava por vim não era nada bom, sabia que em determinado momento a partir de agora ela iria embora e eu nunca mais a veria, isso fazia meu peito doer tanto que me faltava o ar.

Aproximo-me dela e passo meus braços ao seu redor se era minha absolvição que ela queria, era exatamente isso que ela iria ter. Abraco-a apertando esperando que em algum dia eu possa concertar seu coração.

Puxo seu corpo para mais perto do meu e a deitando gentilmente na cama deitando ao seu lado em seguida, eu queria apenas ficar o máximo de tempo o quanto fosse possível por perto dela. Ela encosta sua cabeça em meu peito e sinto que encaixamos perfeitamente um no outro.

A partir desse pequeno momento decidi que iria fazer de tudo para que ela mudasse de idéia e permanecesse ao meu lado, eu não me importava com seu passado contanto que pudéssemos construir um futuro juntos, eu iria tirar toda a sua dor mesmo que demorasse séculos eu nunca iria desistir dela.

Amy ainda chorava baixinho então comecei a fazer movimentos circulares em suas costas, uma vez ouvi que isso ajudava a acalmar.

- Eu gosto muito de você Tyler, gosto que até dói. Posso ter mentindo sobre essas coisas para você, porém nunca fingi do seu lado.

- Eu sei anjo.

- Não você não sabe... Estão me procurando, a polícia... - Ela diz de forma comedida.

- Você pode fixar aqui comigo. Eu nunca iria deixar que nada de ruim acontecesse com você...

- Eu não posso ficar, a polícia vai vir atrás de mim. - Diz fungando seu minúsculo nariz.

- Eu não me importo, eu faria tudo por você. - Respondo firmemente para que ela tenha certeza de minha afirmação.

- Não posso fazer isso com você, na verdade com vocês. Sei que vocês trabalham com coisas ilegais e não quero que nada de ruim aconteça com vocês.

- Nós temos muitos "comparsas" que você pode imaginar, a polícia não se mete conosco.

- Eu não posso ficar, sinto muito. - Responde com uma nova onda de lágrimas caindo de seus olhos.

- Não chore anjo, eu vou te proteger nunca mais ninguém irá tocar em um fio de seu cabelo seu, irei me certificar disto. - Respondo dando um beijo em sua testa.

Ela permanece em silêncio por um longo tempo e quando eu acho que ela finalmente dormiu seu rosto levanta do meu peito e ela começa a me olhar, permaneço quieto apenas absorvendo sua beleza, gravando esse momento em uma foto mental. Seu cabelo caia em umas cascata de cor chocolate e seus olhos refletiam a luz que entrava pela janela, ela não poderia estar mais bonita.

Como se quebrando o encanto ela se aproxima de mim e encosta seus lábios nos meus, um beijo tímido começa e logo se transforma em um longo e intenso beijo que me deixa sem fôlego, ela parece inquieta ao tentar tirar minha blusa de modo desajeitado.

- Você quer isso? - Pergunto receoso.

- Mais do que tudo. - Responde decidida.

Suas palavra se tornam o estopim para o fogo dentro de mim, ajudo ela a tirar minha blusa e em seguida tiro a sua camiseta, ela não veste nada por baixo o que só me faz ficar mais aceso, paro um segundo para apenas admira-lá.

Deito-a na cama e começo a beija-la lentamente descendo por seu pescoço até chegar em seus ombros e por fim em seus seios e eles cabem direitinho em minha mão, enquanto brinco com seu mamilo esquerdo seu mamilo direto está em minha boca, sugo e mordisco e ela geme baixinho o que me deixa com mais tesão ainda. Dou o mesmo tratamento para seu mamilo esquerdo enquanto brinco com o direito.

Começo a descer ainda mais e quando chego em seu abdômen, bem em direção a sua cicatriz olho em seus olhos pedindo permissão, ela me olha desconfiada, porém acaba cedendo então planto um leve beijo em sua marca tentando absorver sua dor para mim.

Quando chego perto de seu quadril e puxo sua calça para baixo me deparo com uma visão digna do paraíso, não consigo resistir e começo a beija-lá, ela abre ligeiramente suas pernas o que me deixa ter um maior alcance de seu núcleo.

Seu gosto é incrível, é como a melhor e mais cara bebida feita pelos deuses. Sei que a partir de agora as coisas vão ficar ainda mais complicadas para mim.

Pegando Fogo #Wattys2016 Where stories live. Discover now