Capítulo 2 - Alice

2.8K 266 20
                                    


Olá, amores!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

________________

________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Monteiro

Flashes e mais flashes estavam sendo disparados descontroladamente em cima de cada convidado que estava passando pelo tapete vermelho, e mesmo dentro do carro podia ver a multidão que estava formada em frente à grandiosa festa que fui convidada a participar.

            Nathália, minha assistente pessoal e grande amiga estava ao meu lado olhando para o seu celular e me passando tudo o que ela conseguiu, inclusive me encaixar em algumas propagandas, sendo de cabelo e de esmalte, e que era muito bom par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathália, minha assistente pessoal e grande amiga estava ao meu lado olhando para o seu celular e me passando tudo o que ela conseguiu, inclusive me encaixar em algumas propagandas, sendo de cabelo e de esmalte, e que era muito bom para a minha imagem.

- Acene e sorria! – Nathália encarou-me e sorriu. – Sei que você não esta animada para a festa, mas é preciso, querida. – Nathália apertou minha mão.

Concordei com a cabeça e respirei fundo. Antes de sair do meu apartamento acabei discutindo com o Bruno, e isso estava me deixando bastante mal. Enquanto estava no escritório mexendo na internet e deixando a hora passar, queria chegar atrasada na festa, isso chamava a atenção das pessoas. Também estava de olho no pequeno monitor que tinha em cima da mesa onde mostrava a monitoração no apartamento, sempre fui adepta a uma boa segurança, e apesar de ter uma boa segurança no prédio, ainda era bastante desconfiada e por isso que todo o apartamento era monitorado, e também gravado.

Quando pedi para uma empresa fazer o serviço, um dos homens veio me falar que não era para dizer a mais ninguém que tinha outro computador responsável pela gravação de todo o material, era uma medida de segurança bastante inteligente, e somente era para mim, somente a mim saber sobre essa informação, ou seja, meu marido acredita que somente ele pode ver as filmagens, gravar ou não gravar, mas ele não sabe que tenho um computador particular que salva todas as gravações.

O apartamento estava todo escuro e eu estava no escritório quando vejo a porta da sala sendo aberta e logo a luz sendo acessa, era meu marido que tinha chegado e logo atrás dele estava Rebeca, a sua assistente pessoal. O que Rebeca estava fazendo por aqui? Bruno tinha me dito que não poderia me acompanhar ao evento beneficente, pois seu trabalho não deixava, mas olhando para o relógio ele poderia muito bem me acompanhado, já que somente estava 30 minutos atrasada, e eu queria chegar tarde à festa, já que tinha ajudado o evento com uma boa quantia, e por isso não precisava chegar cedo.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora