Capítulo 21 - Rebeca

1.4K 156 32
                                    


Olá, amores!

CAPITULO AGORA SOMENTE ANO QUE VEM! FELIZ ANO NOVO ADIANTADO :)

Todas sabem que Rebeca faleceu, mas no inicio deste capitulo explicarei como isso aconteceu! Obs: Capitulo forte!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

___________

2 dias antes

Rebeca Guedes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rebeca Guedes

Sabia que Bruno iria cumprir o que ele me avisou no e-mail. Sabia das crueldades que ele fazia, e que odiava não ser obedecido, e agora que fugi dele, ele vai me caçar, ele adora caçar as pessoas e depois as fazer sofrerem. Se fosse somente eu nesta fuga tudo seria mais fácil, mas tinha a minha pequena Evelyn no meio, e ela era a minha vida, minha prioridade e ela têm que estar a salvo disso tudo.

Vou ate a recepção e consigo folhas de papel almaço sem pauta e volto rapidamente para o quarto, sentando-me do lado de Evelyn e apoiando as folhas em cima de um caderno.

Respiro fundo e faço a minha melhor caligrafia, escrevendo na primeira folha todas as ruindades que Bruno fez, e no final assino meu nome completo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respiro fundo e faço a minha melhor caligrafia, escrevendo na primeira folha todas as ruindades que Bruno fez, e no final assino meu nome completo. Na segunda folha escrevo uma carta diferente, a escrevo para Alice, pode parecer estranho, mas é estranho no final das contas, mas ela também foi vitima, e conto o real motivo de Bruno ter se casado com ela, e no final escrevo:

Talvez quando você ler está carta vou estar morta, ou no caminho da morte, mas quero que saiba, Alice, que ajudei Bruno na maioria dessas coisas, estava iludida e apaixonada, pensava que estava ajudando, mas estava prejudicando. Bruno me prometia muitas coisas, me fazia até juras de amor, e eu tola como era acreditava em tudo o que ele dizia, mas ele nunca me amou, assim como infelizmente também nunca a amou. Ele sempre me falava isso, e repetiu inúmeras vezes que foi obrigado a te conquistar por causa do pai dele que queria se vingar de seu pai.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Where stories live. Discover now