Capítulo 24 - Alice

1.7K 162 6
                                    

Olá, amores!

Estamos na reta final, faltam mais 3 capítulos para o livro acabar!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

___________

Alice Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Monteiro

- Somente me abraça que tudo vai se resolver.

Meu pai me puxou para os seus braços e ficamos assim até o momento da porta ser aberta novamente. Entrou um homem de terno cinza e sabia que era um terno caro e feito sobe medida, ele usava um chapéu estilo malandro da mesma cor do terno, e seus sapatos sociais eram na cor preta. Em sua mão estava uma bengala que parecia ser usada somente para dar charme e não por precisar usar a tal bengala.

- Augusto. – Meu pai sussurrou um nome.

Olhei para o meu pai e voltei a olhar para o homem que acabara de adentrar aquele cômodo, ele olhava divertido para o meu pai e assim que me olhou ficou com a expressão mais séria.

- Nunca pensei que você era o uomo che è stato denunciato mia persona (homem que foi denunciado a minha pessoa). Fiquei stupito (surpreso) quando o vi entrar neste meu novo lugar, e deluso (e fiquei decepcionado), caro Bernardo, molto deluso (muito decepcionado), mas negócios são negócios, e o pessoal é desligado. – Augusto sorriu e respirou fundo olhando ao redor. – E tu devi essere il famoso, Alice, non è? (E você deve ser a famosa, Alice, não é?) Vi você algumas vezes em revistas, muito mais bella di persona (bonita no pessoalmente), mas é uma pena que tenham cortado o seu cabelo tão curto, não era para ser assim, e a propósito, Bernardo, non sembra nulla di simile si (ela não se parece nada com você). – Augusto acendeu um charuto e soltou fumaça perto demais.

- Ela puxou a minha esposa totalmente. Uma copia fiel dela. Augusto, você me conhece, sabe que eu não estaria envolvido em nada errado, eu posso provar que estou limpo, sempre fui limpo e não será agora que algo sujo irá aparecer contra a mim.

Segurei a mão de meu pai e apertei forte passando a ele a energia necessária. O homem fez sinal para que os outros homens que tinham entrado com ele nos amarrassem novamente e quando fizeram isso nos forçaram a sentar no chão, e então Augusto fez um sinal para que saíssem do cômodo, e então restou somente nos três. Augusto pegou uma cadeira e se sentou na nossa frente encarando-nos com uma expressão diferente, não sentia medo, mas sentia curiosidade.

- Mi piace lavorare con evidenza (Eu gosto de trabalhar com provas), meu caro, faço isso em qualquer trabalho antes de Prendo una decisione (eu tomar quaisquer decisão), e pessoas de confiança estão vendo se davvero sei innocente o colpevole (realmente você é inocente ou culpado).

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora