Capítulo 10 (Parte I) - Adélia

2.1K 161 11
                                    


Olá, amores!

Prontos para conhecer a mãe de Bruno?

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

________________

________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adélia Alencar

Preocupação é uma das coisas que neste momento estão me perturbando. Bruno não foi capaz de conseguir o que tanto meu falecido marido desejava saber, e ele morreu sem a resposta que ele tanto esperava. Bento colocou todas as suas fichas em cima de nosso único filho, e Bruno apertou a mão do pai e prometeu na minha frente que honraria a promessa e traria logo para casa a resposta que ele tanto esperava, mas isso não aconteceu, como todos já sabem. Acredito que ele ainda deve estar querendo saber à resposta, assim como eu também gostaria de saber.

Bento sempre foi um homem bastante ganancioso, sempre queria mais e mais e fazia de tudo, de tudo mesmo para conseguir o que queria. Ele gostava de investir, e foi isso que fez com o pai de Alice, ele investiu uma grande quantia em dinheiro, e Hector disse que o investimento foi perdido, e que não teria retorno algum ao meu falecido marido. A família de Bento é bastante ligava com alguns países, principalmente com algumas famílias mafiosas, e de vez enquando faziam acordos, transações, o que desse certo no tal momento, e foi através de Bento que conheci Augusto, e meu falecido marido sempre confiou em Augusto, e Augusto mostrava sua lealdade e ajuda aos Alencar, e mesmo meu marido tendo falecido, ainda tenho contato direto com Augusto, e neste exato momento vou precisar da ajuda dele.

Sei o quanto arriscado é Augusto ser envolvido neste plano, mas não vejo outra saída para isso ser resolvido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sei o quanto arriscado é Augusto ser envolvido neste plano, mas não vejo outra saída para isso ser resolvido. Bruno não conseguiu descobrir absolutamente nada! Foram 3 anos casados com a Alice totalmente em vão, e aquela desgraçadinha irá pagar, com certeza irá pagar. Saio do carro e tiro meus óculos escuros, e vou caminhando até chegar à calçada de cimento. Tem dois homens de terno em ao lado de um portão de ferro grandioso, e eles eram muito mal encarados, e logo fui barrada na entrada. Olhei para o homem com terno azul escuro, ele tinha uma cicatriz grandiosa da sobrancelha até a bochecha. Olhei para o homem que estava de terno preto e o vi me encarando dos pés a cabeça como se eu fosse alguém perigosa, e no fundo realmente sou, mas finjo que não.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Where stories live. Discover now