Capítulo 1 - Alice

4.5K 274 10
                                    

Olá, amores!

LANÇANDO O 1° CAPITULO ADIANTADO! (08/09/2016)

Este livro será mais um desafio que terei pela frente, e espero do fundo do meu coração que vocês gostem dele! Capitulo bem light, mas com o decorrer do livro vai começar a esquentar ;)

Gostando do capitulo se puder dar seu votinho e comentar, me ajudaria a ver se querem que continue postando mais capítulos! Muito obrigada

Ótima leitura, A.B

________________

9 anos atrás

Alice Monteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alice Monteiro


Ultimo dia de prova e a tensão corria solta na sala de aula. Deixaram para o ultimo dia a tão temida Matemática, mas sempre fui muito bem nesta matéria e por isso estava conseguindo resolver os problemas com alguns macetes que aprendi ao longo das séries, e que hoje me ajudam por demais.

Olho para o meu lado direito e encaro Alessandro, meu melhor amigo. Ele está tão concentrado fazendo a prova que da vontade de rir. Suas sobrancelhas estão tão juntas que é muito engraçado, ele sempre faz isso quando está com dificuldades, e sei que Matemática não é o seu forte, e infelizmente não posso ajudá-lo, e mesmo se eu quisesse, Alessandro não aceitaria minha ajuda, é orgulhoso demais.

- Vocês têm mais 15 minutos para terminarem a prova! – A professora andava impaciente pela sala.

Termino a minha ultima questão e encaro a minha prova com bastante orgulho, mas viro novamente minha cabeça em direção ao meu amigo e o vejo com aquela expressão de desespero. Olho para a Professora que virou de costas e consigo puxar a prova dela, colocando a minha no lugar. Alessandro tenta pegar sua prova novamente, mas senta no seu lugar quando vê a Professora andando pela sala. Somente pisco para ele e refaço sua prova toda colocando meu nome e peço para ele colocar seu nome na prova que era minha.

A Professora vai pedindo para a primeira pessoa de cada fileira se levantar, recolher as provas e entregar para ela, e assim que os alunos entregassem as provas poderiam ir embora, e foi o que fiz assim que entreguei a prova, sai rapidamente daquela sala e esperei ansiosamente Alessandro sair da sala e se encontrar comigo.

- Por que você fez isso? – Alessandro encarava-me com aquele ar de que não precisava de ajuda.

- Por que você é meu melhor amigo, vi seu sofrimento e quis lhe ajudar.

- Não precisava de ajuda, sabia de tudo, mocinha. – Alessandro revirou os olhos e respirou fundo. Ele sempre foi assim teimoso, mas eu quis ajudar e ponto final.

- Eu peguei sua prova, de 6 questões você só conseguiu acertar 1. Não tem que me agradecer, somente vai me recompensar com outra coisa. – Sorri e o encarei com a expressão mais angelical possível.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Where stories live. Discover now