Capítulo 25 (Parte II) - Penúltimo

1.9K 185 9
                                    


Olá, amores!

Este é o penúltimo capitulo do livro, o próximo será o grande final, e ainda estou com duvidas de como colocá-lo, tenho três versões e vamos ver no que vai dar.

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

___________

3 dias depois

Alice Monteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alice Monteiro

Sinto-me cansada, muito cansada, mal consigo deixar meus olhos abertos direitos. Tudo está confuso e muito fresco em minha mente. Quando olhei ao redor e percebi que estava em um Hospital, respirei mais aliviada. Não que pessoas ficassem felizes em estar em Hospital, mas eu fiquei feliz por não estar mais perto nem de Augusto e muito menos os seus homens.

Tentei me mexer mais meus músculos estão muito doloridos. Imagens explodem em minha cabeça e posso sentir a sensação de tudo o que passei novamente. Dois homens disse que tinha chegado a hora, pegaram a mim e ao meu pai a força e nos levaram para uma espécie de pátio, onde havia três carros pretos e vários homens armados. Foi mandado colocar um saco em nossas cabeças e nossas mãos amarradas e logo depois me lembro de ter sido jogada dentro do carro. Estava assustada, estava chorando e mal conseguia respirar direito, pois o saco estava muito sufocante, mas não queria falar nada, não queria que algo acontecesse, muito menos ao meu pai, então fiquei completamente quieta e rezando para que tudo acabasse bem.

Assim que o carro parou e fui tirada de dentro dele a força novamente, senti frio em meus braços nus, e tremi um pouco fazendo algum homem que segurava meu braço rir. Tudo foi bem rápido, e lembro-me de ter caído no chão e depois senti dor, parecia que estava sendo chutada, pisoteada, e depois não me lembro de mais nada, o saco na cabeça fez o seu trabalho de eu não se lembrar de muitos detalhes, já que não enxergava.

O Médico me comunicou que estava com Hipotermia, e disse que a causa mais provável disso ter ocorrido seja pelo fato da metade do meu corpo estar dentro d'água quando os Policiais me encontraram na margem daquele rio, e também por causa do frio daquela noite e as coisas se agravaram por estar totalmente exposta.

Soube que fiquei dormindo durante 3 dias e que foi preciso fazer alguns tratamentos rapidamente para tentarem me salvar, como: infusão de soros aquecidos, aquecimento do tecido sanguíneo através da circulação extracorpórea e mais alguma coisa que não prestei atenção. Estava tomando bastante sopa para continuar tendo o aquecimento do corpo, e que tinha que ficar de repouso para também cuidar do resfriado que acabei obtendo junto com a Hipotermia.

- Você é uma mulher de muita sorte, querida, você chegou aqui em um estado critico demais, e ninguém botava fé que iria sobreviver, mas aqui está você, acordada, se alimentando sozinha, falando, é realmente um milagre.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Where stories live. Discover now