Capítulo 7 (Parte III) - Alice

2.6K 236 5
                                    

Olá, amores!

Reparem bem na gif que coloquei neste capitulo, todos sabem que imagino a Anahí sendo a nossa Alice, e na gif a nossa personagem está bem soltinha, o que será que vem por ai?

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

________________

________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alice Monteiro

Alessandro é um ótimo amigo para mim, e adorei a surpresa que fez para mim, em especial as passagens para Cancun. Logo depois descobri que Alessandro teve a ajuda de Nathália para conseguir que as passagens fossem compradas rapidamente e com os meus dados pessoais também, e sinceramente adorei a surpresa, pois não irei viajar a trabalho e muito menos com um desconhecido. Entro novamente na festa e vejo a mãe de Alessandro piscando um olho para mim voltando a tomar o que parece ser champanhe na taça de vidro.

- Vou guardar seu presente no escritório, vê se não some. – Alessandro sorriu enquanto pegava a caixa laranja nas mãos.

Concordo com a cabeça e começo a caminhar pela festa ate encontrar Nathália gargalhando com alguma coisa que Roger, Assistente Pessoal de Alessandro acabou de contar. Ela me vê e me chama com o dedo e logo me passa uma bebida, ela deve ter percebido a minha cara, e logo revira os olhos.

- É Cosmopolitan gatinha, o garçom acabou de trazer, beba para esquecerseus problemas! – Nathália pisca o olho e sorrio. Ela esta tentando me animar. Encaroaquela bebida na cor vermelha e tento descobrir do que seria feita, não soumuito de beber, e depois que me casei somente tomava no máximo vinho, e agoravendo essa bebida na minha mão me causa uma certa curiosidade em provar e sabero sabor. A principio sinto o gosto da Vodka, era impossível não reconhecer, edepois senti um gosto de limão, mas não sei mais o que contem, e nem quisdescobrir, somente fui repetidas vezes até o barman que tinha ali e além deconsumir o Cosmopolitan, também consumi Dry Martini eMojito.- Vai com calma querida, pode passar mal bebendo essascoisas. – Uma mulher passou ao meu lado rapidamente.
Solto um risinho e viro para a esquerda encontrando apessoa que estava falando comigo, e vejo que se trata de Talyne, a ex-namoradade Alessandro, e para dizer a verdade nunca se demos muito bem, ainda mais quesomos modelos e teve alguns trabalhos de Talyne que vinheram para mim e ela nãogostou muito, mas na área de trabalho sempre acontece isso, quantas vezes perdicontratos de trabalho para outras modelos? Isso acaba sendo normal.

Vejo a pista de dança na sala de estar bombando, e quando começa a tocar Beyonce – Naughty Girl, sendo ela uma das musicas mais sensuais que para mim existe, não consigo controlar meu corpo se remexendo ao som da musica, e sabia o que deveria fazer.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Where stories live. Discover now