Bônus Final

2.4K 183 10
                                    

Olá, amores!

O ultimo capitulo do livro, espero que gostem!!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

___________

1 mês depois

Alice Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Monteiro

O mês passou rapidamente, e com ele vinheram alegria, esperança e principalmente dificuldades. De uma hora para outra descobri que era a única responsável legal de cuidar de uma criança pequena que ainda não entendia muitas coisas, mas que era maravilhosa. Aprendi que a vida ela nos presenteia com aquilo que nós fazemos, ou seja, se plantamos coisas boas, ela irá dar coisas maravilhosas para a gente, mas se a gente planta coisas ruins, ela irá dar coisas ruins ou até pior do que plantamos.

Eu decidi lutar pela menina, e mesmo não sabendo cuidar de uma criança, eu iria tentar dar certo, e não desistir dela, até por que tem pessoas maravilhosas que já são encantadas pela pequena Evelyn, e não poderia deixar de me encantar também. Eu tinha conversado com Alessandro que não poderia entrar na Justiça sem antes saber o real motivo de Rebeca ter passado por escrito a tutela de sua filha para mim. Eu queria encontrá-la e conversar com ela, e saber o que estava acontecendo, mas não foi possível isto, pois o Delegado informou que os dois corpos que foram encontrados perto de uma estrada dentro de dois baús na realidade se tratava de Talyne e de Rebeca, e que os dois casos estavam ligados.

Alessandro ficou arrasado quando soube da morte de Talyne, ela foi praticamente a sua primeira namorada oficial, e ele ficou bastante abalado com a noticia, e ele dizia que pressentia que ela não estava bem, que precisava de ajuda, e que o pior infelizmente aconteceu. Fiquei abalada pela morte de Talyne e de Rebeca, conhecia as duas de perto, não tinha contato, mas eu as conhecia e a morte das duas foi horrível. Rebeca foi completamente esquartejada e Talyne foi enforcada e teve o seu corpo carbonizado. As duas aprontaram muito, e talvez fizeram escolhas erradas, mas essas escolhas não deveriam levar ninguém a uma morte tão cruel e tão horrorosa que nem está.

Não poderia continuar no mesmo teto que Evelyn sem legalizar tudo, e foi por isso que entrei na Justiça, mostrando todas as provas, e que antes de Rebeca morrer ela me colocou para ser a tutora de sua filha, e que eu gostaria muito de poder realizar o pedido dela, e graças aos céus o pedido foi aceito e sou oficialmente a tutora de Evelyn. Contratei duas babás que tem o currículo excelente, e que cuidaram de filhos de conhecidos meus que também as elogiaram muito, e elas seriam chamadas sempre quando precisasse viajar. Claro que quando eu precisasse viajar Evelyn viria comigo, mas quando chegasse o momento de eu tirar fotos ou desfilar, as babás ficariam cuidando dela e eu estaria tranquila sabendo que ela estaria perto de mim e protegida.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora