now you'll be a fivesome

10K 1.4K 1.3K
                                    

Simon dispensa todos os circenses para poderem ir para seus respectivos trailers, a fim de que pudessem descansar para a viagem que fariam no dia seguinte - a próxima cidade seria Liverpool -. Mas antes, ele chama por Liam, Niall, Zayn e Harry.

Os quatro xingam mentalmente e se viram de volta para o mais velho.

- Louis ficará no trailer de vocês, já que ele tem mais ou menos a mesma idade. Além disso, eu sei que há uma cama sobrando no trailer, então não reclamem e o tratem bem.

Como se eles realmente fossem mal tratar o jovem escritor.

- Relaxa, Simon. Nós seremos legais. Louis será muito bem vindo. - Malik é o primeiro a se pronunciar, tentando tranquilizar o patrão, que parece ter sempre um pé atrás com os quatro garotos. Provavelmente alguma birra. Ou inveja por não ser tão jovem mais.

- Não somos animais selvagens. - Niall resmunga, cansado do tratamento que lhe era dado por Cowell.

- Tenho minhas desconfianças... - Mumura, encarando os quatro amigos com um olhar desconfiado e acusatório. - Enfim, espero mesmo que se comportem.

- Nós iremos. - Liam revira os olhos e puxa os amigos pelos braços para poderem ir embora.

Nessas horas, Harry realmente acha útil não poder falar, ou ele estaria encrencado com o patrão. Então apenas observa toda a cena e ouve a conversa com a melhor cara de tédio que ele consegue fazer. Contudo, na verdade, está apavorado por dentro e não quer demonstrar isso na frente de Simon.

A curta caminhada da lona ao "quarto" que dividiam, segue com Niall resmungando e chutando pedrinhas pelo caminho, enquanto Zayn - com toda sua calma - tenta acalmá-lo e Liam cantarola alguma música qualquer. Harry permanece quieto e focado em seus pensamentos que se resumiam em um certo escritor de olhos azuis.

- Okay, H. Pode ir falando. - Liam se joga na sua cama assim que eles entram e encara o amigo que parece aflito. O mais novo nunca consegue esconder seus sentimentos das pessoas, especialmente se forem de seus três melhores amigos.

Eles haviam crescidos juntos, praticamente. A família Styles era parte do circo há anos, então Harry passara a vida inteira ali. A mãe de Zayn se juntara ao Viramundo quando o filho tinha apenas três anos. Niall fora abandonado na porta de Simon quando era apenas um bebê. E Liam havia simplesmente fugido aos onze anos, sendo acolhido pelos circenses com carinho e animação.

Desde então, os quatro sempre foram inseparáveis.

- Falando o quê? - Gesticula, com seu melhor olhar de inocência, torcendo para a mentira passar despercebida pelo menos uma vez.

- Ah não sei, deixa eu ver... - Diz, colocando uma mão no queixo e fazendo uma expressão pensativa, antes de se virar para o amigo e lhe encarar com seriedade - Você não falou um "a", ou melhor gesticulou, desde que o espetáculo acabou. E depois que o Simon disse sobre o Louis, você ficou todo estranho. O que houve? Você não gosta dele? Pensei que gostasse, já que é o escritor favorito de Gemma e ela sempre te mostra trechos dos livros... - Diz, começando a divagar no meio de seu monólogo até Zayn interromper.

- Louis ficou encarando o Harry durante a apresentação. Depois que acabou, ele ia subir as escadas, invés de ir para o camarim, a sorte foi que cheguei antes e o impedi de chegar até o H, que estava escondido atrás de uma roldana... - Revira os olhos enquanto diz - Depois quando estávamos indo para o camarim, esbarramos com o Louis que encarou muito o nosso amigo aqui. Muito mesmo. Com direito a um sorriso discreto.

Os três rapazes olham para o amigo mais novo, que está com as bochechas coradas e os olhos arregalados - sinal claro de estar envergonhado -, e sorriem implicantes. Harry se encolhe e tampa os ouvidos com a duas mãos, já sabendo que começariam as brincadeiras.

- Uh, parece que Harry tem um admirador!

- O escritor mal chegou e Harry já laçou ele!

- Nosso Hazzy encanta todos os corações, não é mesmo? Quem não se apaixonaria por esses cachos macios e olhos verdes? Adorável!

- Eles crescem tão rápido...

- Parem! Vocês estão parecendo meus pais! - Estremece e faz um careta, o que faz os amigos rirem divertidos - Ele vai correr para longe no momento em que descobrir como eu sou. Por isso, prefiro não me aproximar... Então por favor, não me envergonhem amanhã. É só o que peço! E minhas estão doendo...

- Seu pedido é uma ordem. - Os três garotos dizem em uníssono e batem continência.

- Agora eu só quero dormir, estou tão cansado! - Suspira, massageando as mãos.

O trailer era grande e espaçoso, tinha uma beliche embutida em uma parede, uma cama de solteiro embutida na parede oposta e uma de casal nos fundos. Liam ficava com a beliche de baixo, Niall com a de solteiro, Zayn na beliche de cima e Harry com a de casal. Todos confortáveis.

Eles desejam boa noite uns aos outros e cada um segue para sua cama, antes de Payne apagar a luz. Harry não consegue dormir direito com tantos pensamentos confusos em sua mente.

Será que Louis realmente havia se encantado por ele ou estava apenas curioso?

Será que o escritor seria como todos as pessoas fora do circo ou seria diferente?

Será que ele correria para longe?

Harry detesta se sentir inseguro e ter tantas incertezas rondando seus pensamentos. Ele está ansioso para o dia seguinte e não consegue controlar esse sentimento que o consome, então quase que como por telepatia Zayn sobe em sua cama.

- Você está bem? - O moreno pergunta sonolento, mesmo já sabendo a resposta.

Harry apenas suspira e balança a cabeça.

- Não precisa ficar ansioso, Hazzy. Se o rapaz for mau, nós apenas ignoramos ele e continuamos vivendo normalmente. Mas ele pode ser legal também e não se importar com uma estúpida desordem. Nós vamos continuar aqui com você sempre, isso que importa, ok? Quer que eu fique com você?

O mais novo assente.

- Tudo bem, chega para lá. Você é mais novo, mas é enorme. - Implica brincalhão, vendo o amigo lhe dar um olhar divertido e se arrastar mais para o lado esquerdo. Zayn sabe que há um sorriso ali dentro. - Apenas tente dormir. Amanhã é um novo dia. - Sussurra e se aconchega.

Alguns minutos depois e ambos estão ressonando baixo, embalados em um sono tranquilo.

-

Louis chega cedo ao circo no dia seguinte. Ele é apresentado a todos durante o café da manhã e seus olhos varrem todo o local procurando pelo garoto de cachos, mas não o encontram para a sua decepção. Seus olhos não avistam ao menos o garoto que o havia flagrado na noite passada. Louis queria informações sobre o misterioso garoto, que ficava escondido às sombras dos holofotes, que havia o encantado.

- Bem querido, você vai ficar no trailer 1. Então acho melhor você ir lá e se apresentar aos seus companheiros, porque como sempre eles estão atrasados e nós iremos partir daqui a pouco. - A mulher, Anne, o diz com um sorriso gentil.

- Oh obrigado. - Sorri e pega suas malas, acenando para ela, antes de sair da tenda usada como refeitório.

Louis não tem dificuldades para achar o que seria sua nova casa. Ele está ansioso por essa aventura. Sempre fora apaixonado pelo circo, logo, a necessidade de uma inspiração e o garoto misterioso foram os motivos finais para o motivá-lo a se juntar à trupe. Ele bate na porta, mas não é ouvido, então apenas abre e entra, se deparando com quatro garotos seminus correndo através do local e rindo alto.

Mas todas as gargalhadas cessam quando o barulho da porta é ouvido e quatro pares de olhos encaram um Louis agora constrangido.

- Oi?

i saw galaxies in your eyes - l.sWo Geschichten leben. Entdecke jetzt