c'mon, we know you want to ask

8.3K 1.2K 560
                                    

beijo para a @houisfeeling que usou a tag #galaxiesfic no tt, POR FAVOR COMENTEM, EU TO FICANDO DESANIMADA JA

-x-

resumo: o holofote não quis girar e harry fica bravo

- Harry você joga o holofote no centro! Qual a dificuldade? - Simon grita, fazendo as veias do pescoço se ressaltarem e o rosto ficar vermelho. O mais novo estremece com o tom de voz, enquanto tenta afrouxar os parafusos do objeto - para que ele possa virá-lo tranquilamente na hora do show - com suas mãos tremendo levemente em nervosismo.

Por que essa merda não quer virar? Resmunga mentalmente, quase chorando de raiva e medo de ter que ouvir o chefe gritar mais uma vez.

- Vou subir para ver o que está acontecendo. - Liam respira fundo, sai do pequeno palco e segue para as escadas que se encontram logo atrás. - O que houve, Haz? - Pergunta ao amigo, parando no terceiro degrau. Ele ouve passos e logo avista um Harry corado e suado no topo da escada.

- Essa merda velha está emperrada. Não consigo mudar o foco para nenhum lado! - Bufa, passando a mal na testa para limpar um pouco do suor e afastar um cacho que insiste em cair em seu olho.

- Tudo bem... Eu vou subir aí para te ajudar.

- Liam, não! - Harry franze o cenho, tentando parecer bravo - Você tem medo de altura! Não seja imprudente e fica aí! Eu me viro.

- Por que estão demorando tanto? - Tom, um dos malabaristas (assim como Payne) vem até eles - Simon me mandou para saber o que estava acontecendo, ele está ficando impaciente, porque assim vai atrasar todos os ensaios. - O rapaz diz, olhando para os dois amigos e tentando entender o que está acontecendo.

- O holofote emperrou e não quer virar. Harry não me deixa ir até lá ajudá-lo. - Revira os olhos e cruza os braços, parecendo corajoso quando na verdade está aliviado por dentro.

- Esse idiota tem medo de altura! - Harry gesticula, mas suspira derrotado, porque Thomas não entende a língua dos sinais.

- O que o Harry disse?

- Nada demais. - Dá de ombros, sentindo o olhar indignado do mais novo queimar a sua pele, como se dissesse: mentiroso! - Você pode subir até lá para tentar dar um jeito? Eu vou acalmar o Cowell enquanto isso.

- Okay. - Assente e dá dois tapinhas nas costas do amigo, antes de começar a subir as escadas até Styles - Então, qual deles não quer mexer? - Pergunta com um sorriso animado no rosto.

Harry suspira e aponta para o objeto que está bem no canto direito do tablado suspenso, entregando as ferramentas para o malabarista ao seu lado. Ele observa o garoto tentar desafrouxar os parafusos sem sucesso, assim como ele mesmo estava fazendo alguns minutos atrás, e revira os olhos. Malditos pedaços de metal.

- Tem óleo ou algo do tipo aqui em cima? - O mais velho pergunta e Styles assente, indo até a caixa de ferramentas no canto oposto e procurando pela garrafinha preta, entre os diversos obejtos contidos ali dentro. Assim que ele acha, joga para Tom, que consegue pegar antes que caia no chão.

Boa pegada. Harry pensa.

O resto do dia passa de forma lenta e calma, os circences ensaiam seus números, Harry puxa cordas, gira holofotes e monta cenários e antes que percebam o céu já está escurecendo. O mais novo está terminando de guardar seus pertences de trabalho e apagando as luzes, quando ouve o sinal tocar por todo o lugar, indicando que o jantar já estava sendo servido.

i saw galaxies in your eyes - l.sWhere stories live. Discover now