you are my best gift

6.5K 975 1K
                                    

Louis realmente surtou quando Perrie lhe disse o que iriam fazer. Os dois discutiram por cerca de meia hora sobre o assunto, pois o rapaz se recusava a aceitar a proposta de não acompanhar o tratamento do mais novo. Tudo se acalmou apenas quando Harry puxou o namorado para um canto e o acalmou com um abraço.

- Elas estão certas, Lou. Quando você está por perto, eu fico querendo te impressionar e acabo não evoluindo em nada, no final eu só atrapalho o progresso do tratamento, além de ficar chorando frustrado.

- Tudo bem então... - Suspirou derrotado - Mas eu prefiro que elas continuem vindo até aqui, eu posso descer para academia ou ficar no escritório escrevendo nquanto vocês trabalham no seu tratamento.

Desde que Harry havia emitido um som pela garganta, passou a se empenhar mais nos últimos dias, além de manter escondido de Louis. Toda manhã, quando as garotas iam embora e o mais velho voltava para o apartamento, ele apenas se sentava no colo do namorado e o abraçava, dizendo que estava tudo bem e que as coisas estavam começando a progredir.

Mas ele nunca contava o quão estava avançando, pois queria surpreendente o mais velho. Harry já tinha todo o seu plano esquematizado em detalhes na sua cabeça, então estava trabalhando duro para fazer tudo dar certo. Perrie e Leigh estavam tão animadas, que o mais novo precisava ameaça-las constantemente para não estragarem a surpresa.

Naquela manhã, o garoto acorda animado, pois é seu aniversário de 18 anos e sua família e amigos irão até a sua nova casa para comemorarem com ele.

- Você está animado hoje. - Louis murmura sonolento, ainda deitado na cama, e observando o namorado saltitar pelo quarto - Volta para a cama, baby.

Harry observa o mais velho apenas de boxer, com o cabelo bagunçado e o rosto expressando preguiça. Ele suspira derrotado, porque seu namorado é lindo e confortável demais para negá-lo aquele pedido, então em poucos segundos, Styles está voltando para as cobertas e se enrolando no corpo de Louis.

- Feliz aniversário, amor. - Sussurra, deixando um beijo nos cachos.

- Obrigado. - Sopra um beijo no ar, fazendo o mais velho sorrir.

Harry já havia recuperado 95% dos movimentos dos músculos faciais e da boca, conseguindo fazer quase todas as ações normalmente e então, está ansioso para mostrar à sua família. Mas ele ainda não havia sorrido, nem falado... Ainda.

- Sua família deve chegar na hora do almoço... - Louis murmura preguiçoso, acariciando o braço do mais novo com as pontas dos dedos - Você prefere ir a um restaurante ou cozinhar? Digo, fazer algo mais caseiro.

- Podemos ir naquele restaurante que eu gosto. - Gesticula, se sentando no colo do namorado - Depois podemos voltar para casa e assistir filmes ou fazer alguma coisa na cidade.

- Hmm... - Faz uma careta, fingindo pensar, segura a cintura do mais novo, com uma mão em cada lado,e acaricia a região - Parece uma ótima ideia! - Sorri carinhoso, contente em ver o namorado tão animado - Você está aprontando alguma coisa?

Harry morde o lábio inferior e balança a cabeça negativamente, fazendo Louis gargalhar e deixar as ruguinhas (no canto dos olhos) à mostra. O mais velho puxa o namorado para um abraço e rola eles na cama, ficando por cima.

- Você é um péssimo, péssimo mentiroso. - Revira os olhos, deixando um selinho no beicinho que o mais novo faz.

Eles permanecem deitados na cama pelo resto da manhã, trocando beijos, carinhos e conversando sobre o que fariam durante o dia, sobre a próxima temporada de Penny Dreadful, que ainda não está na Netflix e eles já não aguentam mais esperar. Louis faz cafuné nos cachos de Harry e deixa ele falar o quanto sente saudades dos amigos e da família e do quão ele está animado pelo dia de hoje.

i saw galaxies in your eyes - l.sOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz