extra

6.3K 618 802
                                    

- Bom dia, bebê.

Harry sorri ao sentir a barba rala de seu marido roçando suas bochechas e os lábios macios espalhando vários beijos por todo seu rosto. Ele suspira satisfeito e preguiçoso, finalmente abrindo os olhos e se deparando com duas lindas galáxias azuis o fitando com amor.

- Eu não sou um bebê.

Resmunga, com a voz grogue e ainda mais rouca por ter acabado de acordar. Há um sorriso em seus lábios - fazendo suas covinhas destacarem nas bochechas - quando ele puxa Louis para si e enrola os braços e as pernas no corpo do menor, o apertando contra seu próprio corpo e voltando a fechar os olhos ao que o cheiro do mais velho inebria todos os seus sentidos.

- Sempre meu gatinho. - Ri baixinho, sentindo o nariz do mais novo deslizar carinhosamente contra a pele de seu pescoço.

- Bom dia, amor. - Murmura, deslizando o nariz pelo pescoço e maxilar do mais velho até ter seus lábios conectados em um selinho.

- Qual a programação para hoje?

A família Tomlinson-Styles havia tirado alguns dias de férias e pegado um avião da Austrália para a Inglaterra, a fim de poder ver os familiares e amigos, além de poder matar um pouco da saudade que eles sentiam todos os dias.

Hoje é o último dia da turnê do Circo Giramundo, antes dos circenses entrarem de férias. Louis, Harry e seus três filhos haviam chegado em Londres no dia anterior para conseguirem assistir o último espetáculo. Há dois anos Simon se aposentara e desde então a companhia circense estava sendo comandada por Anne, Robin e Trisha, o que causara grandes mudanças - para melhor.

Louis e Harry estão no velho trailer que costumavam dividir com Niall, Liam e Zayn há tantos anos que parecia ter sido em outra vida. Tanta coisa havia mudado nos últimos anos.

Todos os outros permaneceram no circo.

Zayn finalmente havia criado coragem para convidar Matty para sair e agora eles namoram há quase quatro anos. Realmente um casal adorável e apaixonado, embora Malik não tivesse, nem sequer por um momento, deixado de cuidar e proteger seus amigos como filhos.

Liam e Sophiam casaram há pouco mais de três anos e fora uma cerimônia linda e cheia de vida. A garota está grávida de uma menina, que se chamará Harriet. Harry chorara os olhos para fora, quando o casal o anunciou o nome, e fizera Louis comprar passagens para Londres apenas para que pudessem abraçar o casal. Na época, eles estavam morando na Califórnia.

Gemma e Niall ficaram juntos, o que não fora surpresa para ninguém, já que os dois, desde de pequenos, sempre se deram muito bem e eram muito unidos. E apesar de nunca terem oficializado a relação, tiveram uma filha de cinco anos, chamada Catherine e um garotinho de dois chamado Philip.

The Silence of a Clown foi, de longe, o livro de mais sucesso escrito por Louis. A história ganhara até mesmo uma versão para cinema, que ainda não foi lançada, embora o casal esteja muito ansioso por esse momento. Afinal, eles estão trabalhando e observando toda a produção bem de perto, opinando em cada detalhe para que seja o mais fiel possível ao livro.

- As crianças provavelmente vão querer explorar cada canto desse circo, afinal todas as vezes que nós viemos para cá foi na época das férias e quase sempre acabávamos em Doncaster ou Holmes Chapel. Contudo, eu andei pensando... Talvez, pudéssemos passar uns dias na cidade e turistar com eles. Depois ficarmos uns dias com a sua família e depois irmos pra Holmes no Natal. O que acha? - Morde o lábio inferior, olhando para o mais novo com paixão, passando as mãos nas mechas castanhas e lisas.

- Há quanto tempo está pensando sobre isso? - Ri contra a bochecha do mais novo, deixando uma leve mordida no local.

- Há um tempo... - Murmura, sentindo os pés de Louis se esfregarem contra os seus - Seus pés estão congelando, Lou.

i saw galaxies in your eyes - l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora