once upon a kiss

8.5K 1.2K 1.3K
                                    

leiam as notas finais :)

-x-

resumo: uma história para contar e um beijo sob fairylights

- Eu disse ao Louis que vejo o universo inteiro nos olhos dele. - Harry confessa a Zayn no silêncio daquela noite, após todos terem jantado e já estarem em suas respectivas camas, um olhar tímido no rosto.

- E o que ele disse? - Pergunta, com os olhos brilhando e um sorriso carinhoso contornando os lábios.

- Nada. Ele estava indo para a cozinha jantar e eu fiquei para trás, então mandei a mensagem. Mas ele parou para ler e acho que sorriu, não sei bem... Ele estava de costas. - Suspira, mexendo nos dedos nervosamente.

- Você realmente está tentando dar uma chance, não é?! - Sorri e mexe nos cachos do mais novo carinhosamente, sem esperar uma resposta para a pergunta retórica que havia feito.

- Talvez ele mereça...

- Eu tenho certeza que ele merece, H. Apenas... Tenha paciência. Agora vamos dormir que amanhã é um longo dia de montar a lona e ensaiar.

O maior concorda e eles se ajeitam na cama antes de deitarem e se enrolarem nas cobertas aconchegantes. Zayn pensando nas palavras que Louis lhe dissera naquela noite, pouco antes de Harry chegar para o jantar.

- Eu estou muito apaixonado pelo Harry. - Geme, ao se jogar na cadeira e esconder o rosto entre as mãos.

- Conte-nos uma novidade! - Niall revira os olhos, comendo um pedaço de sua lasanha - Está estampado bem na sua testa para quem quiser ver.

- Exceto pelo próprio Harry. - Liam acrescenta.

- Harry não quer aceitar que alguém possa se apaixonar por ele de verdade. Mas estou tentando mostrá-lo aos poucos que é possível. - Zayn suspira.

- E eu agradeço de coração. Quando eu estava vindo pra cá, ele me mandou uma mensagem dizendo que vê o universo nos meus olhos. O universo! Eu quase caí pra trás, tenho que certeza que deu pra ver meu sorriso, mesmo eu estando de costas.

- Acho que podemos por a surpresa em ação.

-

- Bom dia, raio de sol! - Anne cumprimenta o filho na manhã seguinte, sorrindo carinhosamente e deixando um beijo nos cachos bagunçados. Achando adorável a o rosto amassado de quem havia acabado de acordar - Bom dia, meninos!

- Bom dia, tia! - Os quatro respondem em uníssono, antes se aproximarem e deixarem um beijo no rosto da mulher e indo em direção para se servirem do café da manhã.

- Bom dia, mãe. - Gesticula preguiçosamente e se jogando nos braços da mãe, para um abraço carinhoso.

- Vai comer alguma coisa para ver se levanta esse ânimo seu.

- Fiquei conversando com o Z até tarde ontem.

- Mas vocês não têm juízo, não é mesmo?! Hoje é um dia atarefado, muitos ensaios e venda de ingressos. A lona já está quase toda montada e vocês ao menos tomaram café. Se apressem.

E assim como Anne dissera, o dia fora longo e trabalhoso. A bilheteria sempre tinha alguém à espera de um ingresso e em certas horas havia até mesmo fila de pessoas querendo comprar um bilhete para os shows que aconteceriam no dia seguinte. Uma plateia lotada era motivo de mais motivação nos ensaios dos circenses.

Quando não estavam no picadeiro ensaiando os respectivos números, estavam treinando do lado de fora da lona, fingindo se apresentar uns para os outros e se ajudando. Harry e sua nova ajudante, trabalharam durante todo o dia conferindo os holofotes - para não haver problemas como da última vez -, firmando cordas, pendurando coisas e limpando os objetos usados pelos artistas.

i saw galaxies in your eyes - l.sWhere stories live. Discover now