maybe give a chance is not that bad

8.1K 1.2K 689
                                    

to com a impressão de que estou cagando a fic, o número de votos e comentários só caem :(
boa leitura e eu só peço que tentem dar uma chance para sophiam e zayn&matty

beijo para a @thanksdaryl marcando presença na tag #galaxiesfic

-x-

resumo: eles não sabem como se aproximaram tão rápido


- Gente! Que porra, acordem! - Liam grita e pula por todo o trailer, cutucando e balançando seus amigos que ainda estão dormindo tranquilamente.

- Cala a boca, Payne. - Niall grunhe, se enrolando mais na coberta e afundando o rosto contra o travesseiro macio.

- São quase dez horas da manhã e o horário combinado para partirmos é dez e meia. Se atrasarmos o Simon vai para Bringham sem a gente e ele realmente vai fazer isso. Levantem essas bundas da cama!

- Qualquer coisa a gente usa o Louis de arma... - Zayn boceja, coçando os olhos e desejando mais que tudo poder voltar a dormir.

- Dessa vez não tem Louis Tomlinson que nos ajude! Se vocês não levantarem eu vou chamar a dona Anne. - Ameaça, vendo que suas palavras surgem efeito imediato e os outros rapazes começam a levantar - Até o Harry já está pronto e vocês aí nessa enrolaç-

Sua fala é interrompida quando um travesseiro voador o acerta em cheio, direto no rosto. Todos viram os olhares para o mais novo, tentando segurar a risada ao ver a expressão indignada atravessar o rosto de Liam.

- Você jogou isso em mim? - Arqueia uma sobrancelha de forma ameaçadora e Styles faz seu melhor olhar inocente, piscando algumas vezes e encolhendo os ombros, como se dissesse 'talvez'.

E os minutos seguintes são um borrão de risadas escandalosas e cinco garotos se perseguindo pelo trailer, que pela primeira vez parece pequeno para eles. Eles estão jogando Liam no chão e fazendo um motim sobre ele quando há uma batida alta e forte na porta. Todos congelam e então a voz de Cowell soa brava do outro lado.

- Encerramos o café da manhã e vamos partir em menos de cinco minutos. Eu avisei que não ia continuar tolerando atrasos.

E então tudo que ouvem são passos se distanciando para longe do automóvel. Eles se encaram por alguns instantes, antes da gritaria e risaiada voltar a ecoar.

- Seus putos! Eu disse para se apressarem! Agora eu vou ter que esperar duas horas para comer e eu estou com fome.

- Eu também. - Outras três vozes soam em uníssono e de repente todos os olhares se voltam para Horan.

O garoto encara os amigos de volta, um pouco confuso, mas então percebe do que se trata e seus olhos se arregalam, antes de se levantar do chão e correr em direção à cama, sendo perseguido pelos quatro amigos.

- Meu estoque de biscoitos não! - Ele grita, se abraçando a uma mala, onde guarda guloseimas, que normalmente fica escondida embaixo da cama.

- Fala sério, Niall! A gente está com fome, não seja egoísta, depois você pode comprar mais.

- Ah não cara... Meus biscoitos. - Choraminga olhando para a mala com receio e em seguida olha para os amigos, que o fitam indignados - O que eu vou comer quando bater aquela fome de madrugada?

- Espero que você engasgue. - Harry gesticula e revira os olhos, em seguida dá as costas para o irlandês e se joga no sofá. Agora que ele já havia sido acordado seriam impossível voltar a dormir.

i saw galaxies in your eyes - l.sWhere stories live. Discover now