1 - "Just the beginning."

7.2K 444 772
                                    

Key West, Flórida - 8:30 AM

A área da superfície do planeta Terra possui cerca de 510.1 milhões km², é enorme, como se cada pessoa fosse um grão de areia em meio a um deserto, poderia dizer até fascinate. Ficamos quilômetros de distância um do outro, então podemos chegar á conclusão de que o mundo não é nada pequeno, mas sim as coincidências que ocorrem dentro dele. Mas, mesmo com milhões de  km² e uma distância absurda entre Londres - UK para Key West - US, Gina Forbes, também conhecida como minha mãe, ainda conseguia um bom sinal de telefone para me ligar de 20 em 20 minutos desde o momento que eu entrei no avião em Londres.

"Tem certeza que está com tudo mesmo?" ela perguntou na chamada pela vigésima vez.

"Não que faça tanta diferença agora, não é como se eu fosse voltar até a Inglaterra para buscar." respondi sorrindo.

"Eu poderia muito bem mandar pelo correio." Gina disse e pude imaginá-la perfeitamente olhando pela janela e mexendo em seu cabelo loiro como sinal de preocupação.

"Provavelmente iria chegar aqui depois que o verão acabasse, sabe como são essas 'entregas rápidas' dos correios, ainda mais por exportação." ela começou a falar alguma coisa de mãe preocupada, mas não dei muita atenção. Percebi que já estávamos dentro de Key West, era uma cidade adorável: várias plantas e um clima meio tropical, casas grandes, ruas limpas, parecia bem pacífica. Notei enquanto o ônibus passava pela ponte que o mar era muito bonito e claro, não sou muito fã de água, mas acho que consigo me acostumar. "Mãe, eu vou sobreviver, são apenas três meses, depois você e o papai estarão aqui e tudo vai ficar completamente normal, não se preocupe."

"Tudo bem, acho que estou exagerando. Mas lembre-se: caso a família seja louca e estranha, o número da polícia americana é 911, e o porte de armas é legalizado no país." terminou e eu comecei a rir.

"Espero que minha vida não dependa da minha ótima mira ou matar alguém." escutei a loira rindo do outro lado da linha telefônica também. "Tenho que ir agora, te ligo mais tarde, amo você e o papai!"

"Também te amamos, querida. Tchau." desliguei o telefone logo em seguida.

Coloquei meus fones e fiquei olhando pela janela do veículo enquanto passava e parava em algumas ruas daqui. Key West era muito diferente de Londres, mas acho que consigo me acostumar, não deve ser tão difícil.

Eu moro em Londres desde os meus 10 anos. Eu e meus pais morávamos em Nova Iorque, mas tivemos que nos mudar por causa do emprego do meu pai, ele era Arqueólogo Marinho, fomos para lá para que ele estudasse resíduos deixados da guerra na Inglaterra, era legal. Minha mãe e eu ficávamos em casa a maior parte do tempo, ela trabalhava com doces por encomenda e eu não tinha muitos amigos, ingleses são entediantes e secos, então preferia ficar na minha e apenas ter conhecidos no colégio. No ano passado meu pai recebeu uma proposta para nos mudarmos definitivamente para Key West, ele iria trabalhar em um laboratório como arqueólogo por um salário bem melhor e uma vida mais tranquila do que a que tínhamos na Inglaterra, onde ele viajava todos os dias. Obviamente ele aceitou, então minha mãe viu a oportunidade de sua vida e resolveu abrir uma doceria e cafeteria na cidade, ela já comprou a loja e pediu que os arquitetos a decorassem, tudo parece que vai ser melhor aqui. Eu vou para o último ano do colégio, mas preferi vir antes para tentar me enturmar e me acostumar mais com o local, também aproveitando para fazer um dinheiro extra para a faculdade, irei ficar como babá na casa dos O'brien, aparentemente os pais vão viajar o verão todo e eu vou olhar três crianças nesse tempo, provavelmente será divertido.

Sei que as crianças são duas meninas e um menino. As meninas, Zoe e Jane, tinham 10 e 15 anos, já o menino, Dylan, tinha 7.

Fui tirada de meus pensamentos quando o ônibus parou, percebi que havia chegado ao meu destino. Peguei minha mochila e mala de rodinhas e desci, olhando para a grande casa de três andares em minha frente, era encantadora.

A Nova Babá - Dylan O'brien & Sabrina CarpenterWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu