19 - "Decisions"

2.2K 157 44
                                    

Key West, Flórida - 8:00 AM

Tempo. O tempo é uma perspectiva criada pelo ser humano para organizar sua jornada durante a vida. Quando paramos para pensar, o tempo não é algo que realmente existe, já que é quase completamente formado por nossas criações: números. A intensidade da luz solar pode nos ajudar a distinguir tal conceito, mas usamos os números para representar o tempo, talvez isso seja pelo motivo de pensarmos que ele está em nosso favor e temos o controle, já que o criamos, mas a verdade é que vivemos a favor do tempo. Somos obrigados a nos encaixar nas curtas horas que criamos, tomar cuidado ao vagar pela noite e organizar nossos compromissos dentro dos números. Isso pode ser o modo que a natureza ou qualquer força maior encontrou como "vingança" contra a ambição humana, vai saber.

A perspectiva do tempo é complicada, como por exemplo: quando estamos fazendo algo ruim, ele passa devagar; quando estamos fazendo algo bom, é como se corresse. O estranho é que está na mesma velocidade em ambas as situações, complicado. Mas obviamente existem algumas exceções, não existe uma regra para situações boas e ruins juntas ao tempo, um exemplo disso é o que aconteceu ontem à noite.

Bob's - 2:15 AM (Flashback on)

Seus lábios macios estavam pressionados contra os meus, era como se tudo estivesse em câmera lenta e meu corpo aproveitasse a sensação de seu toque. As mãos de Dylan apertavam minha cintura e as minhas sua nuca, mostrando o quanto queríamos aquela proximidade um do outro. Nossas línguas pareciam estar em completo unicismo, assim como nossos corpos. Eu não tinha ideia do quanto queria Dylan até finalmente tê-lo, e era a melhor sensação do mundo.

Nos separamos e mantemos nossas cabeças próximas, com as mãos nos mesmos lugares enquanto nos beijávamos. Abri os olhos lentamente e vi Dylan com os seus me olhando atentamente com um pequeno sorriso e pupilas dilatadas.

"O que foi?" perguntei, baixo, o olhando com a mesma intensidade.

"Você é linda." respondeu, levando uma de suas mãos até minha bochecha e a acariciando, o que me fez sorrir.

"Você também não é tão acabado." disse, brincando. O que o fez rir e me puxar para mais um beijo repentinamente.

Era confuso ter a noção de tempo enquanto nos beijávamos. Tudo parecia em câmera lenta durante o beijo, como se o tempo parasse, mas quando nos separávamos era como se tivesse sido tudo tão rápido, isso me fazia querer mais e mais a cada momento, me fazia querer sentir o toque de Dylan e poder toca-lo até não aguentar mais.

Flashback off

Toquei meus lábios me lembrando da sensação de ter os de Dylan em contato, era inexplicável. Eu já havia beijado outras pessoas, mas nenhuma desse jeito, tudo parecia diferente, um diferente bom.

Depois de tudo aquilo, resolvemos ir embora, já estava tarde e havia sido uma longa noite. Ninguém falou sobre o beijo, talvez não virão acontecer, o que era bom, já que eu e Dylan não sabíamos o que aquilo significava.

Jackie ficou para pegar um Uber e Jake resolveu fazer companhia, ela vai ter que me explicar o que aconteceu logo de manhã! Já no carro era James tagarelando sobre como ele era talentoso e deveria começar sua carreira musical, o que era verdade, mas o modo cômico que ele falava me fazia dar gargalhadas dentro do carro. Deixamos James em sua casa, Ethan resolveu o fazer companhia também, já sabemos o que aconteceu. Eu, Dylan e a sonolenta Jane fomos para casa em seguida.

A Nova Babá - Dylan O'brien & Sabrina CarpenterWhere stories live. Discover now