13 - "Living my life"

2.1K 178 22
                                    

Key West, Flórida - 6:00 PM

As palavras saíam de minha boca com uma certa velocidade enquanto eu contava tudo o que havia acontecido com Dylan alguns minutos atrás para Jackie e sua mão, Madison, a qual segurava uma taça de vinho branco enquanto ouvia atentamente.

A mãe de Jackie era uma arquiteta bem conhecida na cidade. Ela engravidou com apenas 16 anos, o que fez com que amadurecesse muito rápido e tivesse que cuidar da criança por conta própria, já que seu namorado da época a largou e desapareceu. Depois de alguns anos ela conheceu Jason, seu atual namorado e jogador da liga de basquete. 

Olhei para os olhos das garotas escoradas no balcão -eu estava sentada em um dos bancos enquanto elas ficavam de pé escoradas na ilha da cozinha- , ambas respiraram fundo e piscaram algumas vezes após digerir a história.

"O que vocês acham que eu devo fazer?" perguntei.

"Você entrou no quarto e pegou ele na cama com a garota?" perguntou Jackie, indignada.

"Sério? Você só ouviu até essa parte?" perguntei e ela murmurou um pedido de desculpas e levantou as mãos em sinal de rendição.

"Bem, Sophia, eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos adolescentes, mas não acho que esse seja o caso aqui." disse Madison, me deixando confusa. "Eu acho que o seu problema não é a dúvida de sentimentos pelo Dylan ou ter mentido sobre ir em um encontro. Acho que você tem um problema em entender as próprias emoções e usá-las no momento que você quer. Por exemplo, você sempre foi mais fechada, não passou por muitas experiencias 'comuns' adolescentes..."

"Não fez muitas merdas para se arrepender depois." gritou Jackie do banheiro, o que fez com que eu e sua mãe ríssemos.

"Isso também pode servir para explicar. O meu ponto é: viva a sua vida do modo que você queira, porque no final as escolhas e consequências serão apenas suas e de ninguém mais. A vida realmente é curta demais para não fazer o que você quer, mas não entenda isso como ficar presa em um único objetivo que não deu certo, veja pelo lado bom, pelo menos você não estava completamente apaixonada pelo Dylan. A cada falha entra uma nova oportunidade, só é preciso encontrá-la na situação. Comece a viver por você e não pelos outros, seja feliz por você, no final o sentimento é completamente seu. Se você se sente mal por mentir para o Dylan ao dizer que ia em um encontro, simples, faça com que isso seja um encontro! Mas se divirta com isso e faça suas escolhas, crie suas memórias e se for necessário se arrependa delas depois, mas isso é algo para mais tarde." explicou Madison.

"Wow... Você e a Jackie realmente são mãe e filha." eu disse com a boca entreaberta, o que tirou a tirou uma risada.

"Ei! Não me ofende desse jeito!" brincou Jackie colocando a mão no peito como se estivesse ofendida ao chegar na cozinha. Madison mostrou a língua para ela e todas nós começamos a rir em seguida.

"O que você vai fazer?" Jackie me perguntou se aproximando.

Pensei por um tempo e sorri sem mostrar os dentes, me virando para elas em seguida.

"Eu vou nesse encontro e vou viver a minha vida!"

Ambas abriram um sorriso em unicismo, o que fez com que eu reparasse em uma semelhança em seus rostos.

"Eu pego a maquiagem." disse Jackie.

"Eu pego a música." disse Madison.

*

oioi mo's,

me desculpem pelo capítulo pequeno, mas essa semana vou colocar mais um para recompensar.

espero que tenham gostado.

votem e comentem a opinião de vocês.

-xoxo, Tia Cu

A Nova Babá - Dylan O'brien & Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora