15 - "Crazy night, part 1"

2.2K 170 88
                                    

 Bob's (lanchonete na saída de Key West) - 2:00 AM

Eu batia meu pé incontrolavelmente no chão e suspirava alto de 5 em 5 segundos graças a ansiedade e nervosismo que corria em meu corpo. Olhei em volta e todos pareciam nervosos e inquietos: James já estava terminando seu terceiro copo de milkshake em menos de 10 minutos; Ethan bloqueava e desbloqueava a tela do celular para olhar os minutos se passando sem parar; Jake andava de um lado para o outro em frente à mesa que estávamos -ao lado da janela e bancos acouxoados- com as mãos puxando nervosamente os cabelos da nuca; Dylan olhava para o chão e não dizia muita coisa, ele estava sentado ao meu lado.

O silêncio era horrível e apenas me deixava mais apavorada por esperar uma resposta que poderia mudar a vida de todos presentes aqui, principalmente da pessoa que estávamos esperando. 

Senti algo encostando em minha mão embaixo da mesa, o que me deu um leve susto, porém percebi que se tratava da mão de Dylan. Olhei para o seu rosto e pude sentir que ele estava tão nervoso quanto qualquer um aqui, então apertei sua mão como sinal de que tudo ficaria bem. Seus olhos subiram e se encontraram com os meus, naquele momento em que nos olhamos tudo pareceu ficar bem, todo o nervosismo foi embora e meu corpo sentiu paz, mas uma voz fez com que a realidade voltasse.

"Sophia! Vem aqui, depressa!" olhei rapidamente para o banheiro feminino, o lugar onde ela estava.

Todos olharam para mim rapidamente. Me levantei e corri em direção ao banheiro, sentindo meu coração pulando para fora de meu peito e toda a ansiedade voltando. Entrei e meus olhos se encontraram no mesmo instante com as íris castanhas e arregaladas por preocupação e nervosismo -assim como eu- de minha melhor amiga, então perguntei:

"Qual foi o resultado, Jackie?"

Key West, Flórida - 11:00 PM (3 horas antes)

Eu e Ethan estávamos cantando e dançando "Party In The U.S.A." no carro como se estivéssemos no show da própria Miley Cyrus.

Depois da revelação um tanto quanto chocante sobre sua sexualidade, tudo ficou mais tranquilo. Minha mente processou a situação e meu gaydar notou que era isso o motivo de eu pensar que algo estava errado entre a chance de eu e Ethan termos alguma coisa, isso e o fato de sermos amigos e nada mais do que isso, agora temos a chance de realmente continuar com essa amizade. Nós rimos da minha cara de surpresa e ele disse que queria me contar desde o momento que me viu no cinema, mas eu nunca podia sair, então começamos a conversar sobre tudo que havíamos perdido no meu tempo em Londres. Depois de terminar a refeição fomos até o carro e voltamos para Key West, onde estámos agora quase chegando na casa dos O'brien.

"Prontinho." disse o ruivo estacionando o carro em frente a casa.

"Obrigada, eu me diverti muito hoje." agradeci com um sorriso.

"Que bom! Fico muito feliz que voltamos a ser amigos, eu senti muito sua falta." ele disse com um sorriso.

"Eu também." cocordei. "Você quer entrar? Ainda tem morango com chocolate na geladeira, e eu não quero ficar diabética por comer tudo sozinha." 

Ethan riu e respondeu:

"Eu não sei se o Dylan iria querer que eu ficasse na casa dele com você."

"Eu não ligo para o que o Dylan iria querer, estou te perguntando. De qualquer modo, nós não temos nada, e mesmo se tivéssemos, não é como se você fosse uma ameaça."

Ele pensou por um tempo e então respondeu:

"Como eu posso dizer não para morangos com chocolate e esse seu sorriso?" 

A Nova Babá - Dylan O'brien & Sabrina CarpenterWhere stories live. Discover now