11 - "Falling for her"

2.8K 222 148
                                    

Aconselho a ligarem a música no momento que eu alertar no capítulo para uma melhor experiência.

-Tia Cu

*

Key West, Flórida - 9:05 PM

"Você viu aquilo? Foi incrível!" dizia Dylan entusiasmado enquanto saíamos da sala do cinema.

"Eu achei que ia surtar a qualquer momento, a atuação daquele homem foi maravilhosa." declarei.

"Olha só a Jane, ela tá sorrindo igual boba." ele disse se virando para perto da porta, onde Jane estava com Mike. Ela sorria a todo momento que olhávamos em sua direção, deveria estar se divertindo muito.

"Porque ela gosta dele." eu disse com um pequeno sorriso, fazendo com que Dylan me olhasse e analisasse meu rosto por alguns segundos.

"E por isso ela tem que sorrir igual uma boba?" perguntou, fazendo com que eu soltasse uma leve risada.

"Não, seu idiota, não é assim." ele riu também.

"Você pode me explicar melhor sobre esses sentimentos adolescentes no carro, eu to morrendo de fome." disse Dylan pegando meu pulso delicadamente e me puxando para a saída do cinema.

Eu não conseguia parar de rir enquanto passávamos no meio das pessoas tentando evitar que Jane nos visse. Até estava dando certo, até que ele resolveu se encostar em um pôster 3D de um filme qualquer e acabou derrubando no chão com o peso de seu corpo, a feição dele foi inesquecível quando o papel do pôster colidiu com o chão, fazendo um barulho extravagante que atraiu vários olhares. Eu ria como uma louca, e continuei assim quando ele me puxou e saímos correndo do cinema como se tivéssemos cometido um crime.

Entramos no carro apressadamente e me virei para Dylan, notando que ele também ria da situação.

"O que foi aquilo?" perguntei em meio as risadas.

"Eu podia jurar que vi um segurança vindo na nossa direção, quase entregamos nosso disfarce para a Jane naquele momento." respondeu me fazendo rir ainda mais.

"Um segurança com certeza iria nos prender por termos derrubado um pôster no chão." e continuamos rindo por um tempo.

Dylan deu partida no carro e começou a dirigir em direção à saída da cidade, eu não fazia ideia de para onde ele estava indo.

"Onde vamos?" perguntei.

"Em uma lanchonete." o olhei esperando uma resposta mais específica. "Confia em mim, é um lugar legal." explicou e eu assenti, voltando a olhar pela janela.

Após cerca de 20 minutos dirigindo o carro começou a para, olhei para frente e vi que estávamos em uma vaga de uma lanchonete na saída da cidade.

Desci do carro e comecei a reparar o local: haviam 8 vagas para carros marcadas em frente -apenas três automóveis as ocupavam, contando com o Jeep de Dylan- a parede era um tom meio caramelo com uma linha reta preta abaixo das janelas de vidro que ocupavam de um lado até o outro da entrada, abaixo da linha preta possuía alguns quadrados -como se fosse uma linha de chegada-, ao meio uma porta de vidro com um escrito "entrada" adesivado ao meio, no topo e centro da faixada tinha o escrito "Bob's" grande e chamativo em um modo vintage e vermelho. Quando adentramos no local reparei que a parte de dentro também relembrava um local meio anos 80/90 com um tema de corrida: algumas mesas pretas com assentos acolchoados vermelhos ficavam encostadas nas janelas que davam vista para o estacionamento e rodovia, e nos cantos do local possuíam algumas mesas e cadeiras soltas, o balcão era de mármore preto, paredes com caramelo e a mesma linha preta da faixada também era presente na parte de dentro, deixando abaixo dela os quadrados da mesma cor imitando uma linha de chegada, o piso era de madeira e atrás do balcão estava: um cardápio maior para que todos possam ler, freezer com refrigerantes, uma porta branca que deveria dar para a cozinha, alguns posters de corrida ou discos de vinil de cantores dos anos 80. No centro da lanchonete a luz era mais clara, já nos cantos possuía uma luz negra que dava um ar de balada vintage, principalmente com uma máquina Junkebox vintage. Também eram espelhados pôsteres e discos como os de trás do balcão pelas paredes.

A Nova Babá - Dylan O'brien & Sabrina CarpenterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora