Capítulo 1

5.9K 544 61
                                    


Hey amores e amoras!
Como vão?
Estão prontas (os) para matar a saudade de nosso rei gostoso? Então não vou demorar muito e vou deixar vocês desfrutar do mozão logo.
Lembrando que os capítulos estão sem revisão por motivos que vocês sabem bem. O importante é que Chris está aqui agora, então vamos curtir isso kkk
Sabem o que isso abaixo? Isso mesmo meus amores... o book trailer perfeito feito pela maravilhosa Vick. Vejam pois está lindo demais ♡
Ps: Me amem muito já que estou postando o cap antes do dia previsto ♡
Boa leitura *-*

Christopher Hughes


Encarei meu reflexo no espalho e antes de ir para minhas obrigações fui até Madson para me despedir e dar um bom dia. Neste momento, assim que meus lábios tocaram na bochecha rosada de Madson -que continuava dormir lindamente - fui grato intensamente por nada ter acontecido comigo aquele dia, pela medíocre tentativa de homicídio contra a minha pessoa ter pateticamente falhado. Dois anos se passaram desde aquele dia, dois anos cujo cada detalhe de minha vida foi devidamente vigiada em busca de saber quem foi o mandante do crime, e todas as tentativas não nos levou em lugar nenhum. Claro, que com a alta segurança e todo o recurso que tenho como rei, conseguimos chegar em algumas informações e até mesmo em pessoas, mas, nenhuma delas estavam disposta a dizer quem planejou minha morte. Era óbvio que seja lá quem foi o mandante, ele estava presente no dia do baile e com essa informação, que deveria facilitar tudo, fez foi tornar as coisas mais difíceis. Havia centenas de pessoas naquele dia, desde de novatos empregados até mesmo rivais políticos.
  Eu não tive medo da morte, mesmo quando estava caído sentindo meu corpo enfraquecer e sentindo o sangue sair e ao mesmo tempo atrapalhar minha respiração, a morte não me deu medo, mas a perspectiva de um mundo sem o que tanto amo sim e junto com as súplicas de Madson fez tudo piorar, tive medo da mesma chegar em Charlotte e Madson e que dessa vez eu não pudesse proteger elas, então por isso dediquei os últimos dois anos em busca de progresso, em busca de segurança e proteção para que nada ou ninguém possa ferir elas.
Finalmente, depois de tanto tempo juntos, de perdemos e ganharmos, de misturar o ódio e o amor, depois de tanto tempo renegando nossos desejos, finalmente Madson aceitou se casar comigo, tornado real tudo que compartilhamos e tudo que enfrentamos para ficarmos juntos. Ela será minha esposa e nenhuma notícia consegue me alegrar e ao mesmo tempo me deixar nervoso como essa.

_ Bom dia Albert _ cumprimentei ele vendo o mesmo preparar o café junto com Maria.

_ Bom dia majestade _ ele respondeu se sentando na mesa junto comigo.

_ Pode me chamar de Christopher, ja lhe pedi isso várias vezes Albert. Temos intimidade o suficiente para isso não é mesmo?

_ Oh sim Majes... digo Christopher, eu apenas não me acostumei com isso.

_ Logo irá se acostumar _ Maria colocou um pouco de café e me entregou _ Aonde está Louise?

_ Ela foi arrumar e cuidar das plantas.

_ Tem pessoas pagas para isso. Louise não precisa se preocupar com isso.

_ Deseja mais alguma coisa majestade? _ Maria perguntou olhando para mesa do café da manhã.

_ Não, obrigada senhora.

_ Ela sabe disso Christopher, mas é uma das suas paixões depois da culinária _ ele sorriu _ Eu não posso privar isso dela.

_ Charlotte ainda está dormindo?

_ Não, ela está com Louise.

_ Vou ver ela um pouco e depois vou para o palácio_ me levantei arrumando a roupa em meu corpo _ Tenho alguns assuntos politicos para ver e alguns detalhes econômicos para acertar ainda hoje.

Coração Rendido Where stories live. Discover now