Capítulo 7

3.4K 416 31
                                    

Hey amores e amoras!! 
Tudo bom? Espero que sim *-*
Sei que houve um atraso, mas eu avisei para você que foi por conta do meu horário de prova, então eu peço desculpas por deixar vocês aflitos essas semanas sem CR.
Mas, eu trouxe nosso casal de volta para matar o que estava matando vocês.
Cometem muito e não esqueça da minha estrelinha *-*

Boa leitura ♡

Christopher Hughes :

    Eu mal consegui conter minha fúria ao ver Madson nos braços de Connor. Minha mente se fixou a essa imagem, enquanto meu corpo lutava internamente com meus sentimentos  para não demostra-lós.  Uma dúvida crescia a cada segundo se foi algo concedido ou se é a confirmação de algo relacioando ao bilhete, que literalmente sua vida está em perigo.
Logo os dois tomaram a distância um do outro, fazendo minhas dúvidas apenas aumentarem, não quanto a fidelidade de Madson e sim sobre os planos do senhor Fray com esse ato.

_ Eu fiz uma pergunta _ minha voz saiu firme _ Creio que não há nada de complexo nela.

_ Christopher? _ a voz de Madson saiu fraca.

_ Céus... o que está acontecendo aqui hoje? _ Melinda disse se levantando.

_ Responde-me vocês. O que ele está fazendo aqui?

  Eles trocaram olhares, buscando algo além das palavras para responder minha pergunta.

_Coronel Heyerdahl  , guardas e o chefe da minha segurança está ali fora _ minha voz saiu calma  _ Podemos resolver isso pacificamente com a minha pergunta sendo respondida ou eu poderei agir pelo meio mais difícil.

_ O que está fazendo aqui? _ Madson perguntou aparentemente nervosa.

_ Há algum tempo atrás recebi uma ameaça contra minha vida e contra a vida de vocês _ olhei para Mad e Melinda _ Tinha que certificar a seguraça das duas, principalmente quando nenhuma das  minhas mensagens foram respondida, e todas as minha ligações ia direto para caixa postal.

  Balacei a cabeça negativamente recordando-me dos momentos de angústias durante o tempo que estive no palácio sem saber noticias delas. Logo vi Madson se aproximar fazendo com que logo meus pensamentos voltasse para seu devido lugar.

_ Eu temi que algo ruim acontecesse com vocês. Imagina como meus sentimentos estão ao encontrar o senhor Fray na mesma sala, e  tão próximo das duas _ continuei_ Imagina como a essa situação pode piorar quando ninguém pode responder uma simples pergunta que fiz referente a esse assunto.

_ Como essa ameaça chegou até você? _ Melinda questionou.

_ Um bilhete junto com uma bala da mesma arma que atirou em mim na noite do baile.

_ Um bilhete?  _ Madson disse confusa. 

_"O vermelho do sangue irá se misturar com o branco da paz. _ a voz de Connor saiu finalmente.

Coração Rendido Where stories live. Discover now