Capítulo 26

379 48 12
                                    

Voltei para te arrasar kkkk

Então galerinha , não irei prolongar com desculpas de porque andei sumida e tudo que aconteceu nesse tempo ( caso vc queira me chame no pv ) , creio que a maioria que me acompanha no insta ou no grupo sabe o motivo , mass o importante é que estou de volta e agora pra valer . Separei um tempinho na minha agenda só pra isso , para publicar e escrever muitoooo

Então todo domingo teremos dois capítulos e iremos contar com extra tbm viu kkkk irei fazer jogos e terá essa mini surpresa . Desculpe ter sumido , sentia muita sdd disso daqui ( falem comigo haha ) , mas foi muito complicado esses tempos .

Vamos lá? o cap está sem revisão e espero que vcs gostem muito

Madson

Eu estou casada, finalmente casada. Eu , Madson Wood acabei de me casar com o o rei da Inglaterra, o grande e verdadeiro amor da minha vida . Tudo ainda está assimilando na minha mente , sabe como se a ficha ainda não estivesse caído ? Quando eu era pequena , lembro perfeitamente de todas as meninas amavam brincar de casinha e fantasiar um família perfeita ,quando entrei na adolescência o amor digno de um filme de Hollywood era o que estava em moda e a utopia de um casamento dos sonhos também , mas ao contrário da maioria eu não pensava nisso , muito pelo contrário , queria me ver longe de qualquer pensamento semelhante a esses , mas o mundo cáustico é me pregou diversas peças que se perguntasse para a antiga eu de 10 anos atrás , ela provavelmente iria rir e achar uma piada velha e com grande senso de humor .

Hoje ,eu estou vivendo meu próprio conto de fadas cheio de imperfeições que o torna perfeito , não há frase mais clichê que represente tão bem minha vida quanto essa. Eu vim para Inglaterra pensando que tinha finalmente conseguido o emprego dos meus sonhos e que ele mudaria minha vida , que trabalhar para a rainha iria me moldar para sempre . E eu não estava errada , com certeza não errei quando pensei dessa forma , só não esperava a proporção de como tudo seria mudado . Eu me apaixonei loucamente e perdidamente pelo príncipe Christopher Hughes , o futuro rei o qual boatos falavam sobre a coração gelado e distante do próximo a linha de sucessão, não esperava engravidar dele e depois ter meu coração partido pelo mesmo , não esperava ter uma filha linda e um amor que resistiu a dor , traição e quase a morte.A verdade é que precisamos disso , até a alma mais solitária precisa disso , precisa conhecer a sensação de amar e ser amado , de sentir um pequeno frio na barriga e sentir os batimentos cardíacos acelerar por pequenos detalhes , tanto quanto precisamos do ar ou da água, precisamos nos permitir sentir tais sensações . O amor é o vento que nos sopra para vida , ele é nosso pequeno Cedro nos fixamos firme na terra e trazendo um pouco de sentido para tudo que fazemos .

— Arrependida ? — Christopher sussurrou me trazendo de volta para a realidade .

— Estou vivendo meu '' felizes para sempre'' — olhei no fundo dos seus olhos — Como poderia estar arrependida ?

— Você está tão concentrada que pensei que talvez não estivesse tão certa de que fez certo em se casar comigo

— Só estava pensando em tudo que passamos para chegar onde estamos — dei um pequeno selinho — Todas as provações que nosso amor passou.

— Sim , passamos por tantas coisas — ele sorriu — Eu me lembro perfeitamente do dia que te vi pela primeira vez e até do que pensei quando meus olhos cruzaram com os seus.

— E o que foi?

—Soul Butterfly — ele disse alegre— foi a primeira coisa que pensei— Borboleta da alma ? Por que ? — É uma lenda grega , prometo te contar com mais detalhes depois , mas pensei em você dessa forma pois — ele colocou um mecha dos meus cabelos atrás de minha orelha — Sua beleza atrai atenção de todos do mundo exterior, mas o sua luz deslumbra o interior . Quando te vi , mesmo de longe consegui sentir você tocar profundamente minha alma .

Coração Rendido Donde viven las historias. Descúbrelo ahora