Capítulo 13

2.6K 324 33
                                    

Hey amores e amoras!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Capítulo sem revisão!
Boa leitura *-*

Christopher Hughes:

_ Vamos Christopher! Não estou pedindo nada de mais, só quero saber o que você já contou para os outros.

  No tom de voz de Madson é notável perceber a raiva, assim como sua expressão facial também consigo ver esse mesmo sentimento. O motivo de sua fúria eu já sei perfeitamente, mas o que eu poderia dizer a ela é outra coisa no qual tento resolver . Na minha mente, um turbilhão de pensamentos se colidem tentando achar as melhores palavras para que ela me entenda, o que a cada segundo passado parece ser uma tarefa difícil. Não por de fato ter algo grave, digo, em partes sim, mas na maioria por ser algo complexo aonde alguns dos meus erros  poderia colocar mais coisas a perder.

_  Vamos para o meu escritório. Lá poderemos conversar em particular sem que ninguém nos interrompa.

  Antes mesmo que eu pudesse terminar a frase, Madson seguiu até meu escritório com passos longos e largos parecendo o quanto antes querendo encerrar esse assunto. Durante todo o caminho meus pensamentos e até mesmo sentimentos continuaram o mesmo, me confundindo ainda mais.

_ Primeiro você fecha a minha galeria e depois adia o casamento sem em momento nenhum pedir a minha opinião. O que diabos está acontecendo? _ Madson disparou assim que entramos.

_ Eu vou explicar tudo.

_ Estou esperando isso _ ela cruzou os braços.

_ Eu te falei sobre minha conversa com o senhor Fray e sobre todos os dados que tive a acesso em relação a máfia _ disse a observando _ Sua galeria é aberto para qualquer cidadão e sabe-se se lá se você está de fato segura lá dentro. Talvez há documentos  ou até mesmo comparadores que esteja ligado a tudo isso e por isso o senhor Fray ficou encarregado de certificar esses detalhes. Foram esses pontos que me fizeram a tomar essa decisão.

_ Decisão de fechar a MINHA galeria sem o meu consentimento _ Ela ressaltou.

_ Temporariamente, isso é algo temporário.

_ Eu não me importo!  Seja ou não temporário o resultado foi o mesmo, pois hoje quando cheguei no meu trabalho passei a manhã inteira olhando para a porta me questionando qual seria o problema _ ela soltou uma risada frustrada _ Passei todo o momento arrumado os detalhes para os futuros clientes para que então pela boca de Connor eu saiba sobre sua decisão.

_ Eu ia te contar.

_ Ia? E quando  pretendia falar alguma coisa?

_ Estava esperando a melhor hora.

_ Melhor hora _ Ela repetiu as minhas palavras _ E quando seria essa hora? Depois que eu chegasse em casa completamente frustrada e decepcionada comigo pois ninguém foi até  a galeria?

Coração Rendido Where stories live. Discover now