Capítulo 18

1.4K 207 41
                                    


Hey meninos e meninas , tudo bom? Espero que sim , graças a Deus consegui recuperar o arquivo do livro CG , quanto a isso está tudo certo , quem quiser mais informações me chame pelo whats que falarei tudo e até mesmo mostrarei o que está por vir 64 999713130

 Como estou devendo capitulos para os senhores , irei publicar um dia sim e outro não okay ? 

Boa leitura <3

Capítulo sem revisão.

Madson Wood:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Um misto de sensações dominaram meu corpo, assim que meu olhar se cruzou com de Christopher .Consegui sentir o exato momento que minhas pulsações mudaram , minha respiração alternou seu ritmo e que minhas pernas ficaram bambas . Ele está aqui, na minha frente , com o olhar profundo e intenso me dizendo em silêncio o que veio fazer e trazendo consigo uma onda de lembranças e indecisões que insistia atormentar minha mente .

_ Christopher _ minha voz saiu finalmente .

Ele permaneceu em silêncio , parecendo analisar cada detalhe em mim , parecendo também estar lutando internamente contra alguns sentimentos .Nesta certa altura , apesar de toda cicatriz e dor que o pai de Chris havia causado nele , eu sabia já reconhecer tudo no mesmo , até mesmo a maldita linha que forma no lado esquerdo de sua testa quando ele está profundamente chateado com algo , como está acontecendo agora .

_ Madson _ sua voz saiu fraca .

_ O que veio fazer aqui ?

_ Posso entrar ? _ seu tom de voz permaneceu o mesmo _ Creio que é mais fácil de explicar dentro de 4 paredes .

_ Entre .

Dei espaço para ele entrar , para depois fechar a porta.Continuei analisando Christopher em cada detalhe , até mesmo em sua maneira de andar , assim como ele faz comigo .

_Como foi sua viagem a Escócia ?

_ Em termos técnicos foi ótima _ ele disse calmamente .

_ O numero de mortos foi assustador ...

_Sim , é algo lamentável e alarmante no qual já estou tomando as possíveis medidas cabíveis .

_ Conseguiu resolver tudo que tinha que fazer ? _ perguntei curiosa .

_ A grande maioria dos meus compromissos e afazeres consegui cumprir , os outros tentarei resolver em um outro momento _ seus olhos se fixou no meu de uma maneira mais intensa que o normal _ A única coisa que me interessa agora é concertar o erro que significou uma das coisas mais importante da minha vida .

_ Chris..._ tentei dizer algo , mas as palavras simplesmente sumiram.

Ficamos em silêncio por alguns segundos . Ele passou observar cada detalhe da casa , indo de minúcias pequenas até as maiores , para que depois sua atenção voltasse para mim.

Coração Rendido Onde histórias criam vida. Descubra agora