Capítulo 22

1.2K 205 29
                                    

Irei colocar o mesmo recado de TKMH pois nada mudou , pelo contrario , para melhorar ainda fiquei ainda mais doente , como vimito e suando frio ao ponto que fui parar na UTI

Antes de mais nada FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!

Sei que vcs devem estar putos cmg , mas quem me tem nas redes sociais sabe que não sumi de propósito e acredite , eu também entendo vcs .

Primeiramente , apesar de ser menor de idade , não moro com meus país , então nas férias fico com eles para matar a sdd . Eu fiquei duas semanas na fazenda, sem sinal algum e sem poder me comunicar com vcs , e apesar de tudo o livro e vcs significa pra mim é a minha família e por isso dei total atenção para eles . Quando voltei para a cidade , minha cachorrinha , uma mini poodle no qual tenho há 7 anos fugiu por conta dos fogos de artifício e apesar de anúncios na rádio ,facebook e todo meio de comunicação alguém a roubou , já que não temos notícias dela . Talvez por ter uma imunidade baixa e por meu emocional e meu físico estarem totalmente ligado , acabei ficando doente , na vdd ainda estou . Minha enxaqueca anda me visitando com freqüências, mas principalmente uma dor de garganta que me impende até mesmo de comer , por isso não vim aqui antes e não publiquei capitulo .

Espero do fundo do coração que vcs me compreendam e caso alguém ainda queira ver remédios , ver a comprovação da minha família e tudo mais basta o até mesmo só conversar basta me mandar mensagem pelo número 64 999713130 .

SEM NENHUMA REVISÃO

   Cruzei meus braços em sinal de desaprovação , olhando profundamente nos olhos de Chirstopher tentando compreender um pouco de suas intenções e esperando , que com essa reação ele fosse ao menos me dar uma pista do que se trata , mas não foi o que ele fez.

— Agora ? — repeti minhas palavras totalmente indignada .

— Sim , Atena — ele deu um meio sorriso — Agora .

— Eu...mas... — as palavras simplesmente havia sumido de minha boca .

— Não quero perder tempo, então quanto antes partimos mais rápido te mostrarei tudo querida . — ele se aproximou — O jatinho está pronto , esperando por nós dois .

— Eu não arrumei minha mala .

— Você tem roupas aqui , na verdade tem um closet .

— Eu não avisei Albert e Louise , eles podem ficar preocupados e ... — parei por alguns segundos — Tem Charlotte .

— Podemos mandar um SMS para eles — sua voz ficou mais serena — E quanto a Charlotte , ela estará em boas mãos e em ótima segurança . Pelo menos por hoje , quero apenas sua presença .

— Por que ?

—Porque quero ter certeza , então depois disso levarei todos até Grécia se for teu desejo .

— Eu não estou entendo nada .

— Em breve você vai entender

— Poxa, ao menos não pode dar nenhuma pista ? Algo para me ajudar a entender do que se trata ?

— Basta ter calma que logo tudo , tudo será resolvido e esclarecido .

— Uma hora atrás eu estava preocupada sem saber nada sobre seu paradeiro e de repente , você volta e decide que vamos viajar — olhei para ele atenta — Tem certeza que nada aconteceu ? Não bateu a cabeça durante a fuga ?

— Uma hora atrás estávamos brigados , chegando próximo a nossa separação e um adeus a tudo que já tivemos — suas mãos acariciaram meu rosto— A única certeza que tenho é que não vou deixar isso escapar das minhas mãos .

Coração Rendido Where stories live. Discover now