Capítulo 28

646 53 28
                                    

OIEEE, espero que aproveitem o capítulo ,como estou devendo vcs amanha terá mais um capítulo de manha e outro a noite <3

Boa leitura<3

Parece que tudo foi um sonho , daqueles que você nunca mais quer acordar . Ficamos uma semana sem que ninguém em tese nos atrapalhasse , sem obrigação real , sem nosso passado , sem funcionários ou até mesmo família. Foi um momento só nosso , onde só nosso amor e desejo foi colocado como prioridade . Charlotte voltou para Inglaterra juntamente com Melinda no mesmo dia que o casamento aconteceu , mesmo implorando para ficar e querer conhecer mais sobre a mitologia ''glega'' como ela mesmo falou.Mas , mesmo tendo só dois aninhos ela tem uma série de dever reais , os mesmos que chamam para que Christopher retorne ao palácio e a mesma que irá me chamar daqui uns dias . Foi so quando o carro parou diante do palácio que a ficha caiu de fato , pensar que logo eu iria ser anunciada como rainha fazia com que o medo tomasse conta de cada célula do meu corpo , com aquela sensação dúvida fazendo com que de certa forma eu congelasse .

— Se você continuar parada ai por muito tempo irá perder o chilique de Ethan — Christopher disse me fazendo voltar para a realidade .

O inverno de Londres seria um fato rápido e fácil para que eu pudesse culpar , dizer que quando eu me arrepiei foi por conta do vento frio que bateu contra minha pele provocando essa reação , mas eu sabia muito bem o que é . Não é medo , nem ansiedade , quer dizer , na verdade se eu pudesse descrever creio que seria a desusado fusão entre esses dois sentimentos . Vamos ter a raiva de alguns ministros membros do parlamento e talvez, até mesmo do próprio povo, afinal seu Rei casou escondido e mais ainda , depois que entrei na vida de Christopher um monte de tradição real foi desfeita , e para alguns consuetudinários isso significa o enojo total .O que me causa esse amalgamado de sentimentos é o fato de que , caso nosso casamento seja interpretado de forma negativa isso irá custar a coroa de Christopher e o fim do reinado dos Hughes .

— Você não precisa temer nada — Christopher disse como se tivesse lendo meus pensamentos — Você é tudo que importa , e eu renunciaria qualquer coisa para poder te chamar de minha .

— Eu te amo — sussurrei antes de beija-ló .

Logos os empregados pegaram nossas bagagens e foram entrando , eu conseguia sentir a desorientação de alguns deles sem saber como me tratar , já que a história que eu e o Christopher nos casamos na Grécia foi contada para todos que trabalham no palácio. Devo confessar que de certo modo isso foi cômico, não pela maneira como alguns reagiram , mas pelo fato de que alguns anos atrás eu entrei por essas mesmas portas como empregada e hoje , entro como futura rainha da Inglaterra.

— Precisa de algo majestade..s— uma das empregadas perguntou confusa.

— Não , obrigada — Christopher respondeu — Diga para senhor Collins que eu e a minha esposa estamos em meu escritório .

Christopher entrelaçou sua mão a minha e juntos fomos até seu escritório , sabíamos que agora será a hora onde nossos atos será julgado , digo não tão rápido , mas que provavelmente a decisão geral será comunicada por Ethan .

— Não deveria ter falado abertamente que sou sua esposa . — disse firme .

— É o que você é — ele se aproximou — Então por que deveria esconder ?

— Caso isso seja um impasse para todos , a melhor decisão é permanecer escondido e depois ...

Isso não é uma espinha que pode ser acobertada por maquiagem , é o meu casamento com a mulher da minha vida — ele deu um rápido selinho — Sou duro na queda Atena, não irão ir contra nosso casamento e muito menos tentar utilizar ele para me diminuir .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coração Rendido Where stories live. Discover now