Capítulo 20

1.3K 224 26
                                    

 Os capítulos irão voltar as postagens de uma vez por semana <3

Bjoo 

Boa leitura 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  O som dos objetos sendo caídos ocupou todo ambiente , fazendo com que minha atenção se voltasse totalmente para onde o som surgia . O sorriso sapeco de Charlotte já dizia tudo sobre a bagunça que ela acaba de fazer com alguns livros da minha estante , seus olhinhos abaixou e sua mão se juntou assim que eu me aproximei , tudo isso por medo da suposta bronca que a mesmo levaria .

_ Eu falei que a mamãe iria trabalhar e que ela precisava de concentração _ agachei para pegar os livros caídos _ Isto aqui não parece nada com que pedi não é mesmo senhorita?

_ Desculpe mamãe _ seu olhar ainda permaneceu baixo e suas mãozinhas fazia movimentos indicando sua culpa .

_ Sabe posso chamar Taylor e pedir para que ele a leva para sua aula com o senhor Tough já que não se comporta .

_ O senhor Tough não mamãe , não to querendo falar fances agora .

_ Então vá desenhar , brincar ou até mesmo ficar aqui observando a mamãe _ passei minha mão delicadamente em seu rosto _ Mas , não faça bagunças , principalmente no escritório da mamãe.

_ É que eu queria le mamãe .

_ Você não sabe ler ainda Char.

_ To apedendo e pra que eu consiga rápido tenho que ir teinando _ ela respondeu confiante .

_ Você está certa pequerrucha , mas tem que ler livros apropriados a sua idade e todos estes aqui _ guardei os livros de volta em seus devidos lugares _ É para gente grande.

_ Aff _ ela resmungou baixo .

_ No seu quarto tem vários , por quê não pede para a senhora Milles para que pegue um para você?

_ Vou pedir depois .

_ Okay .

_ Mamãe ?_ ela me chamou enquanto eu arrumava o restante da bagunça.

_ Sim, meu amor .

_ Aquilo é uma barra de balé né ? Lembo de ver uma imagem em ''Quebra-Nozes'' muito parecida com essa , a menininha era uma bailarina linda.

_ É sim uma barra de balé , na verdade tudo naquele cantinho é voltado a este mundo_ apontei para ela _ A mamãe já foi uma bailarina .

_ Não é mais ?_ ela perguntou curiosa .

_ Bom , um escritor nunca deixa de ser um escritor e um bailarino nunca deixa de ser um _ a olhei com atenção _ Quando fui crescendo percebi de que apesar de amar o balé , não era o que eu queria para o resto da minha vida , havia outras paixões que eu queria experimentar e assim foi . O balé , apesar de distante , sempre fará parte da vida da mamãe.

Coração Rendido Where stories live. Discover now