Capítulo 16

1.7K 236 77
                                    

Capítulo sem revisão ! Boa leitura ^-^

Quando a campainha tocou novamente , uma parte minha sabia perfeitamente do que se tratava ,era algo de Christopher , algo referente a ele . Nos últimos dois dias , praticamente a cada minuto , recebia algum presente dele e suas patéticas pedidos de desculpas junto com suas várias ligações e mensagens que o mesmo mandava, aonde eu ignorava todas elas . Eu não poderia dizer que ele não estava tentando , pois na verdade ele está fazendo um pouco mais que isso , mas isso não mudaria o fato que eu ainda estou tentando digerir tudo que havia acontecido nos últimos dias e tentando tomar uma decisão concreta em similitude do nosso relacionamento. Eu precisava de um tempo sozinha , sem ouvir a voz de Christopher ou seus pedidos de desculpas , precisava considerar sem que meus sentimentos pudesse interferir e dessa vez , independentemente do que essa decisão venha interferir meu futuro , ela se baseava em basicamente duas :

1- Eu iria perdoar Christopher , iria reconstruir meu futuro ao seu lado e deixa r tudo para trás . Já passamos por tanta coisa para fortalecer nosso amor e talvez, isso seja apenas um obstáculo para que esse objetivo seja alcançado novamente .

2- Ou eu iria terminar de uma vez por todas com tudo que já tivemos um dia ,e por mais que isso me destruísse , eu iria seguir esse caminho .

_ Madson Wood ?_ um homem alto com cabelos grisalhos disse assim que eu abri a porta .

_ Sim?

_ Entrega para a senhorita _ ele me entregou um buque de flores acompanhada com um cartão e uma caixa de veludo da Tiffany & Co .

_ Obrigada_ agradeci antes de fechar a porta.

Quando voltei minha atenção para o buquê , para a amálgama perfeita entre as flores Angélica , Petúnia e Cravos de cores diferentes balancei a cabeça negativamente sabendo o motivo para que Christopher tenha escolhido elas, já que as mesmas significam amor puro e latente , entrega , união , paz e esclarece o mal entendido. Fui até o lixo da cozinha pronta para descartar as mesmas , mas assim que cheguei fiquei alguns longos segundos analisando minha atual situação e tomando coragem para fazer o que para minha mente é o certo a se fazer , mas o que meu coração insiste em gritar que não . Respirei profundamente e coloquei elas sobre o balcão da cozinha , sabendo que eu não iria conseguir fazer o que eu planejava , peguei o cartão que estava entre elas e me permiti ler .

'' Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos. ''

William P. Young

Reli mais um vez o bilhete , percebendo e sentindo o forte impacto que a frase que ele escolheu conseguiu causar em mim. Desde que ele começou com essa série de presentes e bilhetes , em todas elas havia um recado seu , algo em que ele mesmo escreveu utilizando seu rico vocabulário e sua maneira fantástica no qual ele consegue jogar com as palavras. Minha mente se questionou se haveria um motivo específica para tal mudança ou seria apenas uma frase qualquer sem alguma importância ?

Deixei tais pensamentos de lado , sabendo que neste momento não iria conseguir responder elas ou ate mesmo chegar em algo mais semelhante da verdade . Abri a caixinha de veludo da Tiffany & Co , aonde um par de brincos Tiffany Soleste em platina e ouro 18 K com diamantes amarelos junto com um colar em platina repleto por pequenos diamantes e com um grande Diamante Amarelo no centro , no qual o mesmo têm uma cor sublime só comparável aos raios de sol, ocupava a caixa de veludo . Tentei procurar algo que justificasse a escolha para tal presente , mas não encontrei nada .

Coração Rendido Where stories live. Discover now