02

82 11 2
                                    

São quase quatro horas e Taehyung costuma estar online a essa hora. Faço aquela coisa idiota da recompensa com meu dever de casa - é assim: se eu procurar a data em que os maias inventaram o palito de dente, posso verificar se Taehyung já está online. Depois, se eu ler mais três parágrafos sobre a importância da cerâmica nas culturas indígenas, posso verificar minha conta do yahoo. E, finalmente, se eu terminar de responder essas três perguntas e Taehyung ainda não estiver online, então posso tocar outra punheta.

amarradopelopai: vc está aí?

minchupa: sim!

amarradopelopai:

minchupa: ☺ x 100

amarradopelopai: pensei em você o dia todo

minchupa: ???

amarradopelopai: só coisas boas

minchupa: isso é muito mau ☺

amarradopelopai: depende do que você considera bom ☺ ☺

É assim desde o começo. Ficando cada vez mais agradável. Fiquei um pouco assustado no início com o nome de usuário dele, mas rapidamente ele me contou que era porque o nome dele era Taehyung, e nofimmeupaisacrificouocordeiroenaoamim era longo demais pra ser um bom nome de usuário. Ele me perguntou sobre meu antigo nome finalmin e contei que meu sobrenome era Min, e foi assim que começamos a nos conhecer. Estávamos em uma daquelas salas de bate-papo entediantes onde se fica em completo silêncio a cada dez segundos até alguém escrever "alguém aí?" e outras pessoas respondem "sim" "ok" "aqui!", sem dizer coisa nenhuma. Estávamos supostamente em um fórum sobre um cantor de quem eu gostava, mas não havia muito a dizer sobre ele, exceto quais músicas eram melhores que outras. Era realmente chato, mas foi assim que Taehyung e eu nos conhecemos, então acho que vamos ter de contratar o cantor pra tocar em nosso casamento ou algo assim. (isso não tem nenhuma graça.)

Logo estávamos trocando fotos e mp3s, e falando sobre como tudo é uma merda, mas é claro que a ironia estava no fato de que enquanto falávamos sobre isso o mundo não era assim tão merda. Exceto, naturalmente, pela parte final, quando tínhamos de voltar ao mundo real.

minchupa: estou lendo sobre os maias.

amarradopelopai: angelou?

minchupa: ???

amarradopelopai: deixa pra lá. pulamos os maias. agora só estudamos história "americana".

minchupa: mas eles não viveram nas américas?

amarradopelopai: não, segundo a minha escola. **gemidos**

minchupa: então, quem você quase matou hoje?

minchupa: e com "matar" quero dizer "quis que desaparecesse", no caso de essa conversa estar sendo monitorada por administradores...

amarradopelopai: contagem de corpos potencial em 11. doze, se você incluir o gato.

minchupa: ... ou pela segurança interna

minchupa: maldito gato!

amarradopelopai: maldito gato!

Não contei a ninguém sobre Taehyung, porque ninguém tem nada com isso. Adoro que ele saiba quem todo mundo é, mas que ninguém saiba quem ele é. Se eu tivesse amigos de verdade com quem achasse que podia falar, isso poderia causar algum conflito. Mas como agora bastaria um único carro pra levar as pessoas ao meu enterro, acho que está tudo bem.

don't hug me ♠ yoonseokWhere stories live. Discover now