0.2 [Atualizado]

137 18 9
                                    

Hey hey, olha quem esta de volta.

••••


Assim que chegou em casa, Jeon vestiu sua calça de moletom, se jogando no sofá em meio as almofadas, enquanto discava o numero de Tae, que logo atendeu o amigo.

- Você não consegue ficar um minuto sem mim - Jungkook tinha certeza que um sorriso idiota estava estampado no rosto de Tae.

- Tudo bem, já que não quer saber o que aconteceu acho que vou dormir, você consegue sobreviver sem isso. - Jeon encarou seus dedos já esperando por grito vindos do moreno.

- Seu sedentário desgraçado, faça isso que eu te mato. - Taehyung era curioso feito uma criança e realmente mataria Jeon caso o garoto resolvesse o deixar curioso.

- Jimin tocou violão pra mim hoje. - Jungkook sorriu se ajeitando no sofá, abraçando uma das almofadas.

- Acho que não estamos pensando no mesmo Jimin - a voz de Tae era confusa, o que fez Jeon rir.

- Estamos, eu realmente estou falando d meu chefe rabugento - Jeon confirmou e pode escutar Taehyung gritar um palavrão do outro lado da linha.

- Tudo bem que já era esperado ele saber tocar, já que ele tem uma loja de música, mas... - Tae se interrompeu com um suspiro. - Ele tocar pra você? Ele não te odeia?

- Sim, eu acho, ele simplesmente pegou o violão e começou a tocar, não posso confirmar com toda certeza que foi pra mim, mas só eu estava lá. - Jeon sorriu se lembrando da cena. - Ele fica sexy tocando - Jungkook quis se bater quando notou o que havia falado, aquilo deveria ser só mais um de seus pensamentos impuros, mas talvez ele tenha pensado mais alto do que deveria.

- Espera... Você está gostando do seu chefe gostosão, eu sabia que seu ódio ia dar nisso! Fique tranquilo cara eu sei que lá no fundo ele também gosta de você - Tae berrou do outro lado da linha, Jeon fez careta afastando o celular do rosto um tanto surdo e atordoada.

- Primeiro de tudo: pare de gritar e segundo: eu não gosto dele, você é atrapalhado, mas te acho sexy e isso não quer dizer que eu gosto de você - Jeon se defendeu emburrado.

- Admita que você acha ele gostoso pra caralho, eu sei que você acha, parece até que vai babar. - Jungkook bufou e a vontade de se socar crescia cada vez mais.

-Eu na...Ok Tae, eu acho, satisfeito? Mas quem não acha? Olha aquele homem, eu queria no mínimo ser ele.

- Muito, mas estaria mais se você também admitisse que tem um penhasco pelo seu chefe.

- Mas eu não tenho - Jeon bufou alto jogando uma almofada contra a parede irritado.

- Certo, o primeiro passo é a negação, então logo vem a aceitação e...

- Só cale a boca - Jeon o interrompeu, ele tinha certeza de que estava vermelho.

- Eu sei que você sabe que eu estou certo. - Jeon apenas desligou o aparelho na cara do amigo, ignorando totalmente suas palavras e se afundou no sofá confortável, não se preocupado com o surto que Tae teria depois do que havia acabado de acontecer.

••••

Little Boy Where stories live. Discover now