1.7 [Atualizado]

36 6 0
                                    

Hey hey, olha que está de volta.

••••

- Hoseok vem te buscar hoje? - Jeon perguntou fechando a porta da loja e entregando a chave a Jimin.

- Ele está trabalhando. - Park disse já começando a se arrastar pela rua, mas o azulado se apressou a envolver sua cintura com os braços. O Park soltou um grunhido e tentou empurrar o braço de Jeon pra longe, o que foi totalmente falho. 

- Eu já disse que posso andar sozinho! - Jimin disse com raiva e Jungkook apenas apertou ainda mais a mão em sua cintura o ajudando a andar.

- Já disse que você pode se arrastar sozinho. De qualquer maneira você não está em condições de me afastar. - o ruivo bufou extremamente irritado, Jungkook  via seu rosto ficando cada vez mais vermelho. - Se acalme, você não quer um escândalo no meio da rua certo? - Jimin bateu o mais forte que conseguida no braço de Jungkook e sentiu o braço em sua cintura por um instante estremecer. - Onde esta sua delicadeza?

- Desde quando você começou a me desafiar? - Jimin o olhou, Jungkook parou por um instante e encarou Jimin, sorrindo.

- Desde quando eu notei o quanto você é indefeso. - O ruivo ficou vermelho e Jungkook não sabia dizer se era vergonha ou raiva, talvez os dois. Jeon voltou a caminhar e a puxar Jimin consigo.

- Eu não sou indefeso!

- É sim e não adianta tentar discutir sobre isso.

- Para de agir assim! - Jimin estava claramente irritado e Jungkook se divertia com aquilo.

- Ou o que? Eu vou correr e você vai se arrastar atrás de mim feito um velho tentando me bater?

- Idiota! - o ruivo praticamente rosnou na direção de Jungkook.

O restante do caminho foi em total silêncio, Jungkook não queria mais importunar Jimin e causar um de seus ataques e Jimin não queria ter um de seus ataques no meio da rua.

Jeon esperou pacientemente que Jimin abrisse a porta e o ajudou a subir os dois degraus da entrada, entrando na casa e o ajudando a se acomodar no sofá.

- Precisa de alguma coisa?

- Não, obrigado. - Park forçou um sorriso, ainda estava com raiva e isso estava mais que claro.

- Me desculpe, eu vejo que você está realmente me odiando, era uma brincadeira. Não destrua sua casa uh. - Jungkook deslizou seus dedos pelos fios ruivos de Jimin e lhe beijou a testa, saindo da casa em seguida e fechando a porta atrás de si.

Jimin não sentia mais um pingo de raiva sequer e não destruiria sua casa naquela noite por causa de Jeon Jungkook.

••••

Little Boy Where stories live. Discover now