2.5 [Atualizado]

27 6 0
                                    

Hey hey, olha quem está de volta...

••••

Jungkook estava literalmente a ponto de surtar, ou cair de tanto sono em algum canto, afinal, não havia dormido durante toda a noite, Jimin ocupava sua cabeça. Mas agora Jungkook estava prestes a resolver seu problema, depois de tomar café o suficiente para se manter acordado, está parado em frente a porta do ruivo.

Assim que Jimin abriu a porta, a bateu segundos depois ao ver que Jeon quem estava ali, mas foi o suficiente para o mais novo ver suas pernas nuas.

— Jimin abre essa porta. — o azulado bateu com força na porta escutando um grito do outro lado. — Uma conversa e eu vou embora. — Park abriu uma pequena parte da porta, apenas o suficiente para ver Jungkook. — Eu juro.

— Espera ai, vou me vestir. — Jeon bufou e empurrou a porta praticamente invadindo a casa do ruivo e a fechando em seguida atrás de si.

O azulado deixou seu olhar cair sobre o corpo de Jimin, ele usava um moletom. Apenas um moletom. A peça ia até um pouco acima de suas coxas, deixando sua pele exposta.

Jungkook sorriu ao ver a estampa de um urso na blusa e sorriu ainda mais ao ver o quanto Jimin estava corado. Jeon o prendeu em seus braços antes que ele fugisse.

— Me larga. — Park resmungou tentando o empurrar.

— Não. — Jungkook sorriu fazendo seu chefe bufar. — será que podemos conversar?

— Só depois que eu me vestir. — Jeon negou com a cabeça. Os dois ficaram em silêncio e Park não tentava mais se livrar dos braços do mais novo.

— Por que me beijou? — Jungkook foi direto ao ponto vendo as bochechas do mais velho ficarem vermelhas mais uma vez.

— Não queria que se demitisse e pensei que isso te convenceria a ficar. Consegui? — o azulado sorriu e confirmou com a cabeça.

— Por que não quer que eu me demita? — Jimin controlou a vontade de se esconder contra o peito de Jeon, já que era o mais próximo que tinha.

— Eu talvez tenha me acostumado com a sua presença. — Jungkook riu das palavras cuidadosas dele.

— E se eu te beijasse agora o que você faria? — Park pareceu pensar na resposta

— Eu não sei. — o ruivo concluiu arrancando mais um sorriso de Jeon.

— Então eu vou ter que descobrir. — Jungkook colou seus lábios com os de Jimin, o ruivo tentou empurra-lo, mas Jungkook não se afastou, apenas o segurou pela cintura aprofundando o beijo.

Park soltou um resmungo contra seus lábios e Jeon se afastou por alguns segundos, apenas para o olhar e ver seus olhos fechados e sua boca entreaberta e então voltar a atacar seus lábios, o empurrando até a parede mais próxima se permitindo a deslizar as mãos pelas suas pernas descobertas, sentindo sua pele macia e fria.

Jungkook segurou suas pernas e as enrolou em sua cintura, o segurando em seus braços. Park separou seus lábios e encostou sua cabeça no ombro do mais novo, retomando o ar.

— Você não me bateu nem gritou, acho que isso é um bom sinal. - Jeon comentou ainda ofegante.

— Eu não estou em condições. — Park reclamou derrotado, mas no segundo seguinte voltou a beijar seus lábios agora inchados.

Jungkook caminhou até o sofá, um tanto atordoado, com o ruivo ainda em seu colo e sentou o acomodando sobre suas pernas, finalmente o afastando.

— Eu vou morrer sem ar. — Jimin reclamou.

— Da última vez foi você quem me agarrou. — Jeon se defendeu ofegante.

— Isso não vem ao caso. — Park voltou a corar e Jungkook beijou sua bochecha.

— Quando você não está gritando você é adorável.

— Cala a boca. — Jimin escondeu o rosto nas mãos e suspirou.

— Você está surtando não é mesmo? — o ruivo assentiu voltando a o olhar — Não precisa. Eu continuo trabalhando com você, te 'roubo alguns beijos... — Jungkook beijou os lábios de Park e o ruivo sorriu — e tudo fica bem. 'Tá bom pra você por enquanto?

— Eu sei que se eu reclamar não vai adiantar de nada. — Jeon riu.

— Que bom que sabe. — o colorido encostou no sofá, trazendo Jimin consigo o aconchegando em seus braços. — que tal eu ficar por aqui hoje.

— De jeito nenhum. — Park protestou.

— Só hoje. — Jungkook fez bico.

— Eu só tenho o fim de semana livre de você, então fora. — Jimin levantou e Jeon o encarou indignado.

— Você está me expulsando?

— To sim. Fora. — o azulado arregalou os olhos e Park sorriu. — Até segunda. — beijou seus lábios por alguns segundos e o puxou do sofá o empurrando até a porta.

— Eu não acredito que você tá fazendo isso. — Jungkook disse decepcionado.

— Vai logo que eu quero dormir. — Jeon bufou, mas beijou a bochecha de seu chefe o olhando uma última vez.

— Adorável com esse moletom. — Jimin bateu a porta na cara de Jungkook e a única coisa que o outro fez foi rir.

••••


Little Boy Where stories live. Discover now