2.0 [Atualizado]

32 6 0
                                    

Hey hey, olha quem está de volta

••••

Quando Jeon entrou na loja estava exatamente dez minutos atrasado, ele não esperava necessariamente uma bronca de Jimin, já que na semana anterior estavam quase tendo um bom relacionamento. Quase…

Jungkook estava enganado.

Jimin tinha os braços cruzados sobre o peito e um olhar quase assassino.

- Bom dia!? - Jungkook tentou, soando mais como uma pergunta.

- Você está atrasado.

- Foram só dez minutos!

- Não me interessa se foram dois, cinco ou dez, você está atrasado. - Park estava sério e irritado, mesmo com o dia mal tendo começado.

- Certo, não vai se repetir. - Jungkook não deu muita importância para a suas próprias palavras, sentou em um dos bancos da loja e encarou seu chefe que ainda o encarava com um olhar assassino. - Vejo que seu pé está melhor. - Park o ignorou e começou a procurar um CD pelas prateleiras.

Então o azulado viu os arranhões recentes em sua mão.

Jeon levantou e caminhou até seu chefe, segurando firme sua mão e desviando o olhar de seus dedos até seus olhos. Se preocupava com o bem estar de seu chefe e se sente decepcionado por ter acontecido mais uma vez mesmo depois de tudo que tinham passado nós últimos dias.

- Você fez de novo. - Jungkook acusou. - Por que? Você não pode ficar uma droga de final de semana sozinho! - o mais novo esbravejou.

- Nada disse e da sua conta! - Jimin recolheu sua mão a enrolando na manga de seu casaco, escondendo os seus dedos machucados. - Você não é nada meu, apenas meu funcionário babaca.

- Você é um idiota. - o azulado estava minimamente magoado, afinal, foi apenas uma preocupação e como resposta ele foi atacado por Jimin mais uma vez. Isso o deixa exausto, se preocupar com quem  não dá a mínima ao seu esforço.

- Eu não pedi pra que se preocupasse comigo. - Jimin se defendeu e Jeon se afastou.

- Certo. - Jungkook confirmou com a cabeça e se virou, andando em passos largos até o depósito deixando Jimin sozinho, enquanto o ruivo sentia uma ponta de culpa crescer dentro de si.

Jeon não tentaria mais se preocupar ou ser cuidadoso, como Park disse, eles não eram nada um do outro, uma relação totalmente profissional.

••••

Little Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora