2.1 [Atualizado]

28 5 0
                                    

Hey hey, olha quem está de volta....

••••

Em apenas uma semana Jimin conseguiu irritar o azulado mais em que todo tempo que trabalharam juntos.

Nada mais que Jungkook fazia agradava seu chefe e agora o garoto era alvo de absolutamente toda raiva de Park mesmo não tendo feito absolutamente nada para merecer, parece que até mesmo um suspiro o irritaria.

- Jungkook! Não é assim. - Jimin o empurrou e ajeitou a guitarra na parede como queria, mas diferente do de costume, como quem fizesse aquilo apenas para importunar.

- Qual é o seu problema? - Jeon perguntou irritado cruzando os braços.

- Não sei do que 'tá falando. - o ruivo olhou com quase um sorriso irritante nos lábios.

- Sabe sim! Você ignorou minha existência durante meses, então passou a me odiar e depois começamos a quase nos dar bem e agora você me trata como se eu fosse a droga de uma criança burra e irritante. Eu prefiro ser invisível pra você a levar patada todo dia. - Desabafou soltando um suspiro frustrado no final.

- Eu te trato como acho que merece. - disse indiferente pegando seu casaco pronto pra sair da loja.

- Eu não mereço ser tratado como um nada! - Jeon praticamente berrou ganhando toda atenção de seu chefe que agora estava furioso.

- Não grite comigo. - Ele mantinha a voz calma, mas na verdade parecia prestes a arrancar os próprios cabelos.

- Então pare de agir assim. - Protestou realmente chateado com toda a situação que seu chefe criou.

- Já disse que você não manda em mim. - Park gritou jogando uma almofada na direção do azulado que desviou rapidamente.

- Já disse pra não jogar coisas em mim! - Rebateu. Jimin apenas para o provocar jogou mais uma almofada.

Jungkook em poucos passos estava em sua frente segurando seus braços com força.

- Para de ser assim Jimin-ssi, eu quero me dar bem com você.

- Não. - Jimin tentava se livrar do aperto em seus braço, dando pouca importância as palavras do outro, mas Jeon o empurrou o prensando contra parede segurando suas mãos ao lado de sua cabeça. 

- Você é um idiota Jeon, a droga de um inútil que não faz nada certo, eu estou cansado de você...

- Jimin para. - Jeon o interrompeu irritado, de alguma maneira aquelas palavras o afetavam e ele só queria que seu chefe parasse.

- Não droga, você... - O azulado então se inclinou e calou Park com seus lábios o prendendo ainda mais contra a parede e finalmente tendo o silencio que queria.

Assim que ele se afastou quase riu ao ver o ruivo com os olhos arregalados e a respiração totalmente descompassada, finalmente soltando seus braços e se arrependendo no segundo seguinte ao sentir a mão do loiro acertar seu rosto em um forte tapa.

- Droga. - Jungkook reclamou colocando a mão no rosto dolorido e agora com a marca dos dedos de seu chefe.

- Jeon eu... me desculpe, eu...

- Tudo bem. - Ele assentiu e se afastou, pegando seu casaco.

- Afinal sempre sou eu o errado da situação, a culpa foi toda minha, me desculpe - Jeon saiu da loja, deixando Jimin sozinho, totalmente confuso e arrependido, perdido no que havia acabado de acontecer.

Park Jimin não queria acertar Jungkook com um tapa, queria acertar o próprio rosto com um tapa por ter perdido a oportunidade de beijar seu funcionário e deixar de reprimir a atração que sente pelo mesmo. Nem tudo é perfeito.

••••

Ok, este capítulo. Tem algumas coisas que quero deixar claro, ainda nessa "parte" da estória eu nao acho que eles devam ficar juntos!

"ah mas o Jimin já percebeu que gosta do nosso querido jk" ok mas ele ainda tem problema com sua raiva e tipo não é algo saudável como pudemos ver, espero que as coisas melhorem.

E a segunda coisa é não beijem pessoas sem o consentimento delas ok, é errado e você pode levar um belo tapa no rosto e é errado.

Little Boy Where stories live. Discover now