1.0 [Atualizado]

57 9 0
                                    

Hey hey olha quem está de volta.

••••

Jungkook começava a se preocupar em ter que cuidar da loja sozinho mais uma vez, ele não queria mais ter deslizes e quase perder seu emprego.

Já estava quase na hora da loja abrir e Jimin não havia aparecido e o pior, Jeon ainda tinha que arrumar a loja e seu tempo disponível para fazer isso ficava cada vez mais curto.

O de cabelos coloridos soltou um suspiro aliviado ao ver Park se aproximar, parecendo um verdadeiro morto vivo, ele usava uma touca cobrindo seus fios ruivos e parecia ter certa dificuldade em manter seus olhos abertos, Jimin se arrastava pela rua e demorou um certo tempo até conseguir achar a chave certa que abria a porta da loja.

- Vai pra casa dormir. - Jeon disse ao ver Jimin tropeçar em uma caixa e quase cair de cara no chão.

- Não. - o Park resmungou.

- Você está literalmente caindo de sono. - Park deu de ombros continuando a arrumar alguns CD's. - Então vai dormir no sofá. - Jungkook cruzou os braços e o encarou. Jimin sempre fora chato e teimoso, mas há algumas semanas ele tem piorado, se é que isso é possível.

- Você não manda em mim.

- Deixa de ser criança! - Jeon se alterou cansado de lidar com atitudes infantis do seu chefe e logo se arrependeu ao ver o olhar raivoso de Jimin.

- Você não tem o direito de falar assim comigo. - o ruivo esbravejou.

- Desculpe. - Jungkook disse em tom baixo. Os dois ficaram em total silencio, se encarando por alguns instantes. - Vai dormir. - Jeon repetiu e Jimin desviou o olhar.

- Não to com sono.

- Mentira! - Jungkook acusou. Ele estava literalmente testando a paciência de Jimin, mas não o culpe, o que Park poderia fazer de produtivo nessas condições? Tropeçar nas coisas, se arrastar pela loja e espantar os clientes com seu mau humor e cara de morto vivo?

- Mas que merda Jungkook! - Jimin praticamente berrou arremessando um CD na direção de seu funcionário, que desviou por pouco, muito pouco.

- Tá maluco? - Jeon perguntou com os olhos arregalados.

- Para de tentar mandar em mim!

- Eu to me preocupando com você seu idiota! Me desculpe por isso, grosso!

- Não me chame de idiota! - E mais um CD voou pela loja, por pouco não acertando o rosto de Jeon.

- Para de Jogar coisas em mim! - Jeon rapidamente se aproximou e segurou os braços de Jimin, que estava prestes a ter mais um de seus ataques de raiva. - Só vai dormir um pouco ok? Eu te acordo quando o movimento começar, você desse jeito não vai ajudar em nada, muito pelo contrário. - Park bufou e soltou seus braços das mãos do Jeon, então se virou e saiu batendo o pé até o sofá que havia no depósito, pela primeira vez obedecendo uma ordem de Jeon, antes que lhe acertasse um soco e transformasse a loja em um verdadeiro campo de guerra.

••••

Ok, foi isso feliz páscoa pessoal.

Little Boy Where stories live. Discover now