1.5 [Atualizado]

43 8 0
                                    

Hey hey, olha quem está de volta.

••••

Assim que chegaram na casa do loiro, Jimin insistiu para que Jeon entrasse, Jungkook buscou gelo e colocou cuidadosamente sobre o pé do loiro.

- Desculpe por ter te demitido pela segunda vez. - Jimin riu no final da frase, afinal, soava patético, mas não deixava de estar constrangido por conta de toda situação que criou.

- Tudo bem. - Jungkook sorriu.

- Você não está demitido, claro, se você ainda quiser o emprego.

- Eu quero - Park indicou o espaço vazio no sofá ao seu lado e Jeon sentou.

- Posso te fazer uma pergunta? - Jeon foi cuidadoso em suas palavras, não quer outro surto e jimin apenas confirmou com a cabeça. - Foi por causa disso que apareceu machucado na loja no outro dia? - Jimin confirmou novamente, ele não queria falar sobre aquilo. O assunto o fazia se sentir pequeno, uma má pessoa além de todo o constrangimento que lhe causava. - É estranho estar na sua casa pela primeira vez depois de tanto tempo que trabalho com você. - Jeon pareceu notar o desconforto do seu chefe, então mudou de assunto. Jimin riu, Era estranho o ruivo rir, ele sequer sorri.

- Acho que meu ridículo ataque serviu de alguma coisa, afinal, você está aqui a mais ou menos uma hora e eu ainda não te matei. - Jeon gargalhou

- É tão bonitinho te ver de guarda baixa. - Jimin fez careta, mas dessa vez não gritou ou protestou, Era verdade e ele tinha de admitir isso.

- Não se acostume Jeon. - Seu tom era quase de brincadeira o que fez Jungkook sorrir.

- Tarde demais senhor Park. - Jimin fez careta mais uma vez - Eu acho que vou pra casa. Me prometa que vai ficar calmo e descansar um pouco. - Jimin revirou os olhos.

- Eu prometo. - Jeon assentiu.

Jungkook surpreendeu Jimin ao se inclinar e beijar sua bochecha, o ruivo ficou sem reação, não dando tempo de agredir o azulado de alguma forma, antes que ele passasse pela porta e o deixasse sozinho.

••••

Little Boy Where stories live. Discover now