1.9 [Atualizado]

28 5 0
                                    

Hey hey, olha quem está de volta.

••••

Jungkook terminava de colocar as últimas coisas no lugar enquanto Jimin o encarava impaciente.

Hoseok e Taehyung entraram juntos na loja, Park encarou o loiro ameaçadoramente enquanto Jeon tinha um largo sorriso no rosto.

O azulado praticamente pulou em cima de seu amigo, fazia um tempo que não se viam, enquanto Hoseok achava graça no olhar assassino de seu amigo.

- Eu não quero problemas, eu só estava aqui por perto e pensei em te acompanhar até sua casa. - Kim falou mais para que Jimin escutasse do que Jeon, se afastando do abraço, como um aviso pro ruivinho. Jungkook soltou uma risada e voltou ao que fazia.

- Certo, eu só vou terminar aqui e…

- Pode ir. - Jimin o interrompeu e Jeon o olhou surpreso.

- Sério? - Jimin assentiu.

- Amanhã você termina. - Jeon assentiu e se direcionou a Hoseok.

- Cuida dele e não deixe que ele quebre nada. - Jung riu e concordou com a cabeça, Kim apenas segurou o riso com medo do olhar assassino de Jimin. As coisas estavam indo bem, não quer arriscar uma discussão - Até amanhã. - Jeon caminhou até seu chefe e beijou sua testa depois de ajeitar seus fios ruivos no lugar.

Taehyung e Hoseok se entreolharam prendendo o riso. Jimin estava vermelho e ninguém sabia identificar se era de vergonha ou raiva.

- Tchau Hoseok. - Jeon puxou o loiro pela mão e quando já estavam fora da loja o Kim finalmente pode rir.

- Você quer ele. - Taehyung continuou a rir. - Eu sabia! - Kim acusou apontando pro amigo que bateu em sua mão irritado.

- Cala a boca! - Jeon mandou o empurrando o que causou mais risadas no loiro.

- Isso foi uma confirmação. - o loiro voltou a acusar - O beijinho. - fingiu o choro fazendo bico recebendo mais um empurrão de Jungkook.

- Pare com isso antes que eu me arrependa de ser seu amigo. - Jeon ameaçou emburrado e Taehyung se segurou pra não rir. Ele conhecia o amigo melhor que ninguém e sabia que estava certo. - Bem melhor.

- Ele ficou morrendo de ciúmes.

- Ele só não gosta de você - Jungkook deu de ombros e Kim negou com a cabeça.

- Ele queria me assassinar alí mesmo cara, você tinha que ver a cara dele quando você me abraçou. - Kim disse decidido e a única coisa que Jeon fez foi rir da idéia maluca do amigo. 

- Você tá muito louco. Por que ele sentiria ciúmes?

- Se eu falasse você diria que eu estou pirando, mas ok, depois não diga que não avisei.

••••

Little Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora