C A P Í T U L O 3

9.6K 699 31
                                    

Me encaminho para a porta principal da reitoria, mas paro ao perceber que sei exatamente com quem eu posso comemorar o novo cargo. A secretária gostosa do Charlie. Olho para trás e a vejo a olhando pra mim sob os cílios. Quando ela percebe que a peguei em flagrante, abaixa o olhar para o que estava fazendo no computador.

— Sabe, você ainda não me disse o que vai fazer hoje à noite. — caminho em sua direção, dou a volta na mesa e me abaixo perto da sua cadeira.

— Isso é porque você ainda não me perguntou. — ela sorri provocativamente para mim.

— Bom é isso, eu queria saber se eu posso. — meu modo sedutor está ativado. Vamos lá.

— Trabalho até depois das seis.

— Ótimo. Posso te pegar depois que sair?

— Tudo bem. Espere um pouco... — ela junta as sobrancelhas — Estou me saindo muito fácil não acha? Talvez eu devesse ser um pouco mais difícil, afinal acabamos de nos conhecer.

— Não é necessário, — eu bufo — eu quero e você também quer, não precisamos de um joguinho de gato e rato.

— Mas assim você não vai me achar fácil demais? — ela pergunta quase se arrependendo de ter aceitado tão prontamente. Oh não, não vem com essa.

— Não, garota. Na verdade gosto das mulheres que mostram de cara o que querem, assim como você. Não se tem tempo a perder na vida escondendo o que se deseja, não acha? — ela concorda e eu me levanto — Te vejo à noite. Vamos nos divertir muito. Um sorriso diabólico se arrasta por meus lábios com a oportunidade de sexo hoje.

Quando saio da reitoria ando quase correndo pelo campus para alcançar a sala de aula a tempo de não estar muito atrasado. Entro na sala dos meus agora ex-alunos que conheci ontem para lhes dar a informação e sou muito breve. Corro para a outra sala e faço o mesmo com a primeira turma que peguei aqui na universidade e eles ficam desapontados com a minha saída, mas não posso fazer nada, a oportunidade que eu estava esperando apareceu e eu não posso recusar. Quando saio uma aluna me para no corredor.

É a mesma que tinha "dúvidas" ontem e que me tomou quinze minutos. Ela pergunta se podemos nos ver hoje novamente após as aulas, mas eu informo que fui transferido de turma e que agora ela terá que tirar suas dúvidas com outra pessoa. Aparentemente o idiota do Alex. Ela não gosta nada da informação, confirmando minhas suspeitas de que a ajuda que ela queria era pra tirar a roupa.

Depois que a deixo no corredor, vou para a sala dos meus novos alunos, me desculpando pelo atraso e lhes informando que serei o novo professor deles. Apresento-me da maneira de sempre e faço meu método de dinâmica para conhecê-los. A hora seguinte é muito agradável, discutimos alguns pontos do meu método de ensino e tiramos dúvidas uns com os outros sobre os assuntos que serão estudados. No fim, os mando estudar três capítulos de um livro para discutirmos na próxima aula.

Durante o intervalo das aulas Robert me liga, eu atendo enquanto como alguma coisa. Ele me fala algo que eu já sabia sobre os ferimentos da Ellen. Eles se encontram em locais estratégicos do seu corpo e por isso ela estava tão dolorida ontem, mas não são graves. Ele me diz que passou alguns medicamentos pra ela e que não aceitará nenhum dinheiro meu como pagamento, o que me deixa puto a ponto de exigir que ele almoce comigo para fazê-lo engolir cada dólar de merda que eu lhe devo. Ele merece ser pago. Rob é um médico e tanto, sempre trabalha até tarde porque é muito dedicado aos seus pacientes. Trabalha em um hospital particular renomado durante o dia e ás vezes dá plantão durante a noite. Já o vi passar 36 horas diretas sem interromper o trabalho. Um absurdo!

Mas ele me diz que não poderá me ver, pois vai almoçar com a Sra. Sullivan e como é do meu feitio, faço piadas safadas em relação a isso, mas ele me manda calar a boca porque não aceita minhas brincadeiras com sua imaculada esposa. Por fim, ele me diz que Ellen estará pronta para o "abate" no máximo até sexta-feira. Fico feliz em saber que no fim de semana estarei perfurando seu hímen e roubando sua virtude para mim.

Reviver (SR #1)Where stories live. Discover now