C A P Í T U L O 17

7.2K 596 29
                                    

— Eu vou mata-lo, Robert. Se aquele pedaço de merda tocou em um único fio de cabelo da cabeça dela, eu vou trucidá-lo. — digo nervoso, passando as mãos pelo cabelo na casa do Robert.

É cerca de oito e meia da manhã e eu não dormi nada a noite inteira, procurando pela Ellen com o Asher por toda Miami. Já me justifiquei na Universidade e também disse na clínica que tirarei o dia de folga.

— Eu vasculhei hospitais, delegacias, e até... — engulo o nó que se forma na minha garganta —... em necrotérios e nada dela. Ela está com ele, eu tenho certeza.

— Calma Nick, você precisa descansar um pouco. — ele me dá uma grande xícara de chá — Passou a noite em claro e é perigoso você ficar perambulando pela cidade nesse estado.

— Eu não quero chá Rob, não quero descansar, não quero nada porra. Só quero encontrá-la. — digo me levantando e gritando.

— Ei calma aí. Não fique nervoso comigo cara, só quero ajudar.

Ok, fui muito grosso com ele agora. Mas porra eu estou uma pilha de nervos. Sento-me outra vez com a cabeça entre as mãos.

— Desculpe Rob, eu não quis... Eu não...

— Eu sei. — ele põe a mão no meu ombro e senta ao meu lado no sofá da sala — Mas procure se acalmar um pouco. Nós vamos achá-la.

Suspiro agoniado.

— Eu vou até lá. — digo levantando-me.

— Até aonde? — ele pede sério.

— Até aquele buraco que ele chama de esconderijo. Tenho certeza que ele voltou pra lá e foi praticamente o único lugar onde eu não procurei.

— Você não pode ir lá Nick. É perigoso. — Como não posso? Será que ele não entende que eu farei tudo pra salvá-la?

— Não me importa se é perigoso amigo. — digo olhando dentro dos seus olhos pra que ele saiba que eu falo sério — Além do mais, será mais perigoso pra esse bastardo quando eu puser minhas mãos nele.

Raiva sai por todos os poros do meu corpo. Esse maldito vai se arrepender do dia que conheceu Ellen Muller. Melhor, vai se arrepender do dia que conheceu Nicholas Hoffman.

— Pelo menos me diga que vai levar a polícia com você. — balanço a cabeça em negativa pra ele que me olha repreendendo.

— Não posso levar a polícia e arriscar que ele faça algo com ela.

— Mas Nick...

— Nada de "mas" Rob. Eu disse a ele pra sumir e esquecer-se dela, e o que ele fez? Voltou a capturá-la. Ele não vai hesitar em fazer algo a ela se sentir que está pressionado e por nada no mundo eu vou colocar a vida dela em perigo.

— Então pelo menos leve o Asher ou a mim. Você não pode ir lá sozinho cara. — ele praticamente implora.

— Não. Não quero o fardo de ter a vida de ninguém em minhas mãos. Já basta ter a da Ellen.

Fecho os olhos com bastante força. Se eu a perder... Não. Não tenho coragem de continuar esse pensamento.

— Então boa sorte, amigo. — Rob me dá um abraço apertado e eu me preparo pra sair.

O alerta de uma mensagem chega no meu celular. Vejo na hora. Pode ser a Ellen ou até mesmo o maldito Logan. Mas é o meu avô. Meu investigador encontrou o cara que você pediu. Vou te mandar um e-mail com tudo o que ele conseguiu. É uma boa notícia saber que o Will foi encontrado, mas não é exatamente a que eu queria agora.

Reviver (SR #1)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu