CAPÍTULO 4 - PART 1

7K 547 23
                                    


Viollet.

Me jogo no sofá cansada depois de um dia corrido na empresa, todos os anos é a mesma coisa o dia da festa da empresa é o dia que eu saio mais cedo e o que eu mais trabalho. Pego meu celular e tento mais uma vez ligar pra Olivia, depois daquela enxurrada de mensagens eu não consegui falar mais com ela, liguei para a Sofhia mas ela só me falou que a Olivia a fez prometer manter segredo sobre esse assunto super importante que ela tem pra falar e isso só fez com que eu ficasse mais preocupada,  principalmente porque eu fui até a casa dela ontem a noite e o porteiro disse que ela saiu a tarde e até  aquele horário não tinha voltado, e hoje pela manhã passei lá antes de chegar a empresa e o mesmo me disse que ela não dormiu em casa, esse segredo todo está me matando. Olho pro relógio e vejo que ainda são 16:45, ótimo,  ainda tenho quase 5 horas até eu precisar sair. Me arrasto até meu quarto, tiro minhas sapatilhas e jogo no canto do quarto, paro em frente ao espelho e me olho, estou horrível,  meu cabelo precisa urgente de uma hidratação por andar sempre preso, odeio ter que usar o óculos o dia todo, tudo bem quando vou ler e trabalhar mais usar pra tudo me mata. Olho meu vestido longo marrom com o corte dois números maiores que o meu, meu Deus como eu uso isso? Arranco o vestido, solto o cabelo e tiro os óculos, olho agora pra verdadeira Violetta, uso uma lingerie vermelha com cinta liga e meias pretas, essa sou eu de verdade, acho que meus colegas de trabalho enlouqueceriam se soubessem que me visto assim por baixo de toda roupa de velha cafôna, na verdade eu tive sorte quase 6 anos me escondendo de uma das famílias mais influentes do mundo e nunca fui encontrada, mas eu sei  que isso mudou, ele com certeza já sabe onde estou e sei que não vai demorar muito pra ele vir atrás de mim, isso vai ser um confusão enorme. Olhando pro meu reflexo sinto uma alegria me tomar é  assim que eu sou, porque não posso me vestir assim? Como se pra me responder eu lembro.

" E mais uma vez a marca Dellacour arrasou nas passarelas, a família que tem seus dedos em todos os tipo de negócios do mundo, brilhou no último desfile em Viena, a coleção arrancou suspiros de todas as mulheres e de alguns homens, e pra abrilhantar mais ainda a linda Violleta estava presente, ícone da moda em toda a Itália, referência de beleza, sempre está presente em desfiles que levam o nome de sua família"

"- Eu sei que você me quer - Sinto seu alito em  meu rosto.
- Eu não quero você - Digo cerrando os dentes.
- É claro que quer, você vem trabalhar assim toda linda e gostosa é lógico que me quer"

"- Violeta...

- Sofh? O que ouve? - Pergunto preocupada.

- Eu acabei de saber, ele te achou, vem pra Manhathan eu e a Olivia temos tudo pronto"

Dispenso esses pensamentos e me jogo na minha cama.

- Viollet - Sinto um chaqualhão e abro os olhos a Olivia e a Sofh estão paradas me olhando.

- Olívia - Levanto de uma vez - O que está acontecendo? Você está me deixando louca.

- Nanananão, não vamos falar de mim, depois da festa da sua empresa nós vamos ter uma noite das garotas e eu falo.

- Olívia - Tento.

- Eee nem vem, ou melhor vem e me fala, ele te achou, você vai embora novamente?

- Vi não é justo você viver como uma fugitiva vai e fala umas verdades na cara dele e pronto.

- Eu não vou embora - Digo - Eu fiz uma promessa  e vou manter, esse é o meu último ano aqui e eu vou ficar, eu tenho certeza que ele já sabe que eu estou aqui, pode ser que ele venha atrás de mim ou não, eu cansei desse jogo de gato e rato. - Me jogo na cama.

- Então você vai se revelar? - Pergunta a Olivia.

- Não, mesmo que ele já saiba onde eu estou, não quero a mídia atrás de mim, vocês sabem como eles podem ser terríveis.

Elas ficam caladas, todas nós já passamos por algo que queremos esquecer, os jornalistas, principalmente os sensacionalistas são terríveis, eles podem criar um império em um estalar de dedos e destruir a vida de alguém na mesma velocidade.

Eu sei que um dia toda a minha farsa vai acabar, sei que essa vida que não é perfeita, mas, é de bom tamanho pra mim, nunca foi de verdade, um dia eu vou ter que encarar meu passado, só espero que nesse dia eu seja forte o bastante pra seguir em frente depois.

Parte 1 concluída a próxima e na visão do delicioso Enzo, aqui conseguimos descobrir algumas coisas sobre a Viollet, e ao qual as suas teorias ?

Desculpem os errinhos não consegui revisar.

Espero os comentários e as estrelinhas :* :* 

Meu Chefe StripperWhere stories live. Discover now