Capítulo 4 Parte 2

6.9K 590 71
                                    


Enzo

"É uma pena que você está aprendendo agora"

Essa porra continua martelando na minha cabeça, isso não tá certo eu tenho certeza que ela quis dizer mais que isso, mas como sempre eu nunca entendendo o que ela diz, essa mulher nasceu pra torrar minha paciência e fuder com meu juízo, não é possível.

Abro a porta do meu apartamento e entro, o silêncio me bate e instantaneamente eu sinto falta da agitação da empresa, sinto falta até de encher o saco dela...e mais uma vez eu me pego pensando nela, depois de quase 4 anos trabalhando juntos eu finalmente tenho uma pequena visão da vida dela, ela nunca fala de família e amigos exceto as duas gostosa que andam sempre com ela, eu nunca soube de onde ela veio como era sua vida e agora de uma hora pra outra o passado dela aparece, porque eu sei que o Dellacour tem a ver com uma parte do passado dela e eu tenho que descobrir sobre os dois ou a curiosidade vai me corroer.

Aprendam uma coisa a mulher pode até ser curiosa, mas, quando um homem está curioso é como o diabo na busca por alma, determinação é pouco pra classifica-lo ele vai mover céus e terra pra saber o que lhe interessa, e eu não sou exceção à regra muito pelo contrário acho que essa regra foi feita baseada em mim.

Me jogo no sofá e pego meu celular, disco o número e espero no terceiro toque ele atende.

- Enzo meu amigo que bom falar com você.

- Oi Baruk eu preciso de um serviço seu.

- Opa qual é a gata que você quer que eu investigue.

- Você lembra da minha funcionária... - Ele me corta.

- Tá pegando funcionária agora é? - Ele pergunta rindo, ele sabe que essa é a minha regra número um.

- Tá louco porra lógico que não, mas eu preciso descobrir algumas coisas, lembra da Viollet? - Pergunto e seguro o riso.

- Lógico que lembro aquele Carai  me deu um chute no saco que doeu por umas duas semanas essa mulher é louca, e eu tenho certeza que a minha bola esquerda é mais alta que a outra. - Não me aguento e começo a rir, logo que eu contratei a Viollet, ele foi na empresa pra me entregar os relatórios da boate, enquanto eu olhava tudo ele saiu pra "dar uma volta" logo depois ele voltou todo curvado e segurando o saco, eu não aguentei e comecei a rir como agora, ele disse que a porra louca da minha funcionária tinha acertado os filhos deles só porque ele tinha se oferecido pra dar um "trato" nela.

- Eu preciso que você investigue ela, descubra tudo, eu quero saber até qual calcinha ela está usando - Digo e me arrependo.

- Vish que o bicho tá interessado mesmo - Ele diz rindo.

- Tá doido já viu aquela mulher? Ela é o desleixo em pessoa, eu nunca pegaria ela. - Digo com convicção.

- Olhaaa Nunca diga nunca.

- Cara só faz o que te mandei tá - Mando passando as mãos pelo rosto.

- Tá bom chefe, tempo?

- Dez anos, procure a partir de dez anos até hoje.

- Feito, eu sempre disse que aquela mulher esconde alguma coisa, ela anda muito cheirosa e tem uma bunda boa. - Ele diz e posso imaginar o seu sorriso.

- Você é um idiota - Digo e desligo.

Essa mulher esconde alguma coisa e eu vou descobrir, ela não pode ser tão perfeita assim como todos acham, isso é impossível.

(*************)

Termino de colocar a camisa e olho mais uma vez para meu telefone, não esse ano eu não vou levar nenhuma mulher pra festa da minha empresa, todos os anos eu levo uma diferente, meus pais sempre me repreendem eles dizem que eu acabo passando a imagem de alguém sem uma estrutura, e esse ano eu não tô a fim de ficar ouvindo sermão.

Tenho a sensação de que alguma coisa vai acontecer hoje e eu não tenho certeza se vai ser algo bom.

Termino de me vestir e saio pronto pra qualquer surpresa que a noite tenha preparado.

Esta aqui o final do CAP, peço desculpas pelos errinhos, se você gostou deixe seu comentário e sua estrelinha eles são muito importantes pra mim.

Bjks Até o próximo :* :*

02/04

Meu Chefe Stripperحيث تعيش القصص. اكتشف الآن