CAPÍTULO 9

5.8K 422 55
                                    

VIOLLET

Depois que o Enzo me viu com o Alex ele está todo estranho, bem mais do que o normal. Já era da nossa natureza um confrontar o outro, Mas, nessa última semana ele tem simplesmente me evitado, fala comigo somente o necessário e até dispensou minha presença mas reuniões que ocorreram, o que por si só já é  bastante estranho. Mas, apesar dessa reação do Enzo, eu não acredito que seja por minha causa sejamos francos, não estamos em nenhum livro de romance, eu acho que ele deve ter levado um pé na bunda, vamos lá, homens como ele não aceitam um não  "E quem seria louca de dizer um não?" Alguma mulher com o mínimo de cérebro deve ter feito isso e agora ele não quer conversa com nenhuma mulher principalmente comigo que o desafio a cada chance.

- Minha diva - Grita o José ao entrar na minha sala - Levanta essa bunda branca daí e vamos, nós temos muita coisa pra resolver - Ele diz pondo a mão na cintura e batendo o pé, ele está parecendo aquelas megeras dos filmes. Fecho o computador que estou trabalhando e olho pra ele.

- Você está parecendo uma mulher com essa mão na cintura- Digo pegando minha bolsa.

- Mas minha querida, eu sou uma mulher. - Ele diz jogando a franja pra trás.

- Na China né José? - Pergunto rindo.

- Vai rindo viu, quando eu roubar o teu boy magia, não me venha com ressentimento isso causa rugas. - Ele diz.

- Que boy magia- Pergunto.

- Horas aquele lindo e maravilhoso do seu vizinho Alex - Ele corre até minha mesa pulando e se senta na minha frente - Me conta como você fisgou aquele bofe, porque menina como sua amiga tenho que te contar, você não tá lá essas coisas não. - Ele diz e meu peito se aperta, depois das meninas o José é meu melhor amigo e em todos esses anos eu não me senti bem em esconder a verdade dele, em alguns momentos ele é que estava lá pra mim, me consolando por coisas que ele nem sabiam o que eram.

Eu sei que disse que não escondera mais a verdade de ninguém, Mas o problema é que eu tenho medo, medo de que quando a merda bater no ventilador E ELA VAI, ele não respeite o meu tempo e venha atrás de mim.

- Viollet - Ele segura minhas mãos - Desculpa por ter falado isso de você, você ficou com essa carinha tão triste, eu venderia a calcinha que estou usando hoje pra você sorrir de novo, desculpa -Ele diz e as lágrimas que se acumularam em seus olhos me fazem ter certeza do que eu preciso fazer. Aperto suas mãos nas minhas.

- Jo não é você nem nada do que falou, eu percebi que não tenho sido uma boa amiga pra você, e mesmo mesmo com todas as vezes que você me provou ser um amigo eu não confiei em você, você se tornou amigo das minhas amigas e transformou o nosso trio em um quarteto - Sorrio ao pensar nosso - Mas, mesmo assim eu escondi isso de você... já está na hora de você saber - Digo.

- O que eu preciso saber? - Ele pergunta preocupado enquanto abro o computador e busco fotos.

-A verdade - Viro o computador pra ele mostrando as fotos - Essa sou eu.

(**********************************)

Saí pra almoçar junto com a Sofh e um José completamente sem palavras, de acordo com ele a pobre cabecinha dele ainda precisa processar minha identidade.

Estamos planejando o casamento da Olívia, eu não contei? Pois é aquele segredo todo era isso, ela vai casar e pra melhorar as coisas o casamento vai acontecer daqui a um mês, exatas 4 semanas. E de acordo com a nossa promessa ela não vai se preocupar com nada, uma promessa feita assim que nos conhecemos e que hoje está cobrando o seu preço e óbvio que arrastamos o José pra nos ajudar.

- Então e nossas roupas de madrinha?- Pergunta a Sofh animada.

- Poderia ser algo parecido com aquele vestido vermelho que você usou no evento de caridade de 2011 em Londres - Diz o José e na mesma hora a Sofhia olha pra mim de olhos arregalados.

- Como ? - Ela pergunta.

- Eu contei tudo pra ele hoje antes de virmos- Ela olha pra mim e vejo certo alívio em seus olhos.

- Ainda bem, José meu querido por muitas vezes eu quis te contar sobre a Violeta, mas, a história não era minha, eu nunca trairia a confiança de uma amiga - Ela diz e agora eu realmente sinto por elas terem que mentir para pessoas que elas realmente gostam só pra me proteger.

- Minha loira está tudo bem, eu entendo totalmente e realmente não estou com raiva, massssssss vamos combinar que a história da minha diva aqui  - Ele fala balncando o dedo na minha direção- Daria um livro é dos bons. Como diz uma música brasileira teve tiro, porrada e bomba - Ele fala nos fazendo rir e tirando qualquer receio que eu ainda poderia ter sobre nossa amizade.

Passamos mais meia hora falando da decoração e nossas roupas, eu sempre pensando nos gostos da nossa amiga, enquanto eles querem transformar o casamento em uma balada eletrônica Meu Deus.

- Ok, agora temos que decidir o melhor de todo o casamento, A DESPEDIDA DE SOLTEIRA - A Sofhia  grita no meio do restaurante chamando a atenção das pessoas ao nosso redor que nos lançam olhares repressivos.

- Loira, deixa eu te contar, eu conheço o lugar perfeito, pode deixar comigo, esse vai ser o meu presente de casamento, MEU DEUS EU VOU LEVAR VOCÊS Á SECRET - Diz o José pulando na cadeira onde está sentado. Ele olha pra mim e percebendo o meu estado calada ele diz - Diva, você não gostou da ideia? Se quiser podemos escolher isso juntos, eh posso encontrar outro presente - Ele diz. Esse é o meu amigo sempre se preocupando com todos, querendo que todos estejamos felizes.

- Nãooo, eu adorei sua ideia, confio plenamente na sua capacidade de planejar uma despedida de solteira. Eu estava pensando em outras coisas, nada a ver com o casamento- Ele sorri aceitando minha resposta e voltando a falar  com a Sofhia sobre um tal Stripper chamado Storm.

Eita que essa despedida de solteira promete, Será que ela vai reconhecer o Storm como o "amado" chefe dela?
Quero saber a opinião de vocês.

Sei que esse ficou pequeno mais o próximo compensa.

Bjks até próxima semana 😘😘😘😘

Meu Chefe StripperWhere stories live. Discover now