CAPÍTULO 12 part-1 (O PERDÃO).

5.1K 411 48
                                    

Como prometido na semana das festas estou aqui, ehhhhhhhhh, comemorem comigo ehhhhhhhh, parei. Gente dividi esse cap em dois porque eu achei melhor, Até mesmo pra poderem se concentrar em cada parte de cada vez, acreditem vai fazer diferença na frente.

Aviso: Quem está esperando cap de O Contrato, sai amanhã ok, um cap bem amorzinho porque depois do que eles passaram merecem ser felizes agora 😈😈

Boa leitura 😘

Enzo

Imaginem a cena, eu tenho 30 pessoas  pensando que estou procurando um assistente novo, um homem contando todas as loucuras que eu disse enquanto estava bêbado e não foi nada legal, uma ex quase amiga parada só ouvindo e me olhando de uma forma que eu não consigo entender, e uma hiena no canto da sala rindo como um louco, agora imaginem onde estou, acertou quem pensou no meio disso tudo, estou literalmente no inferno.

Depois de ter ouvido tudo que o meu chefe de RH tinha pra dizer, finalmente a Viollet se move, ela caminha até mim e para na minha frente.

- Enzo? Como você pode fazer isso?- Ela pergunta e eu percebo que ela realmente ficou magoada quando olho em seus olhos e a alegria que existia antes agora não está mais lá.

- Viollet eu estava bêbado...- Tento explicar.

- É, mas...nós sempre fazemos bêbados, o que não temos coragem pra fazer sóbrios - Ela diz vira as costas pra mim e sai, me deixando parado e sem saber o que fazer. Olho para o meu empregado.

- Mande-os embora.

- Mas Enzo...- Não deixo que ele termine.

- Faça o que eu mandei - Digo ele acena com a cabeça e sai da minha sala, caminho e me sento.

Porra, estávamos tão bem, finalmente em anos eu vi a muralha que tinha entre nós cair, mas a alegria não durou nem 24 horas. Dou um soco na mesa e ouço.

- Queeeebraaaa - olho pro lado e percebo que ele ainda está em minha sala.

- José não enche o saco, você não tem que trabalhar?

- Bom se você por obséquio se matar de remorso eu não vou ter mais um trabalho, então eu sou mais necessário aqui do que em qualquer outro lugar.

- Você é quem sabe, eu estou saindo- Levanto e vou em direção a porta.

- Você sabe porque ela ficou tão magoada né? - Ele fala antes que eu consiga sair da sala. Paro em meu caminho e ele continua - Ela falou a verdade Enzo. Sobre fazermos bêbados o que não temos coragem de fazer sóbrios e você sabe disso, em todos esses anos ela ajudou você, ela praticamente levantou essa empresa e hoje ela viu o quanto é substituível, tanto pra essa empresa...quanto pra você. - Ele diz.

- Não, mas ela...

- Enzo tudo o que você falou sobre ela ser substituível, você algum dia pensou e não importa se não pensa mais assim hoje, você acreditou e o pior de tudo, agora ela sabe. - Ele diz, levanta e caminha até parar na minha frente - Peça desculpas a ela, se você realmente quiser essa amizade que vocês estabeleceram....peça desculpas a ela. - Ele diz antes de abrir a porta e sair.

Viollet (Violeta)

Meu Chefe StripperWhere stories live. Discover now