Capítulo 15

5.4K 413 105
                                    

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Boa leitura.

Enzo

Não precisei abrir os olhos para que todas as imagens da noite passada vinhessem sobre mim como uma bomba. Lembrei de todos os beijos, os toques, cada vez que o meu corpo tocava o dela, cada gemido saído daquela boca, cada suspiro ao pé do meu ouvido, quando ela me disse pra não parar, a forma que eu me sentir ao possuir por completo aquele corpo,  porra de mulher.

Abro meus olhos a procura dela para finalmente olhar em seu rosto e se ela quiser, talvez nós podemos até tomar um café em algum lugar. Mas minha surpresa foi enorme ao me encontrar sozinho deitado no tapete, olho na direção do banheiro na esperança de vê-la mas a porta está aberta e a luz apagada, percebo que suas roupas que antes estavam espalhadas pela sala sumiram "Ela foi embora"

Levanto e vou na direção do banheiro, por algum motivo a animação que amanheceu comigo foi embora completamente. Quando estou entrando no banheiro algo me chama atenção, vou até o tecido largado o pego e percebo que se trata da calcinha que eu não tive receio nenhum em rasgar, seguro o pedaço de pano e pela primeira vez desde que percebi que ela tinha ido embora eu me pego sorrindo.

(***********************************)

- Linda? - Digo quando chego ao salão do clube. "O que ela está fazendo aqui?"

- Até que em fim senhor Enzo, achei que iria hibernar lá dentro - Ela diz levantando da cadeira que está sentada e vindo na minha direção, a barriga já começou a aparecer e não é só porque eu gosto muito dela ( nem porque vou ser padrinho, juro) mas ela está linda.

- Nem comece, já viu a hora? Não tem trabalho, e você não tem um marido pra atormentar não?

- Pra sua informação, meu marido viajou ontem a trabalho e só volta amanhã, fora que eu estou atrás de você não por causa do trabalho - Ela diz.

- Não?

- Não...

- Então o que você quer? - Indago.

- Quero saber de Tudooooo, você nunca passou a noite com uma mulher, menos ainda se for aqui, Mas com a ruiva você passou a noite toda, o que significa que ela deve ser especial - Ela diz praticamente se contorcendo.

- Nem comece Linda. Foi só um acaso, ela soube me manter interessado, só isso - Digo tentando convence-lá.

- Pode parar, eu conheço você muito bem, sei que tem coisa aí. - Ela fala pondo as mãos na cintura e batendo o pé no chão.

- Não tem nada aqui Linda, na verdade tem, eu estou indo pra casa. - Viro as costas e caminho pra longe dela. - Tchau Linda.

- Você vai fazer isso com uma mulher grávida? - Ela chantageia - Hummmmmm.

- Eu não caio mais nos seus gemidos falsos, você já me enganou TRÊS vezes - Contínuo caminhado, mas quando estou na porta um grito me faz correr de volta ao salão e a cena que vejo me deixa apavorado. A Linda está parada no lugar que a deixei com as mãos sobre a barriga, lágrimas caem dos seus olhos e seu vestido branco está sujo de algo que eu presumo ser sangue.

- Linda - Digo correndo até ela.

- Enzo meu bebê- Ela diz antes de um grito horrível passar por sua garganta e logo depois ela cair mole em meu braços.

A pego no colo e corro com ela até o carro, pânico me preenche e me pego pedindo a Deus pra não deixar nada acontecer com nenhum dos dois, sinto suas lágrimas encharcado minha camisa e antes que a coloque no banco ela pede.

Meu Chefe StripperWhere stories live. Discover now