|MADISON|
Aqui estou eu, Madison Campbell, à uma hora da madrugada, numa noite gelada de inverno, sentada em uma cadeira desconfortável e suja da diretoria.
Tic, tac, tic, tac...
Os sons das batidas do relógio da sala me irritam e me deixam mais nervosa do que o normal. A cada segundo que passa, sinto que estou mais perto de explodir.
Fico batucando as minhas unhas na mesa que está na minha frente. Nunca estive em um lugar tão silencioso como este. Isso só estava me deixando mais angustiada e nervosa com o que pode acontecer no futuro. O fato de eu ser bolsista parece me deixar ainda mais aflita.
Fecho os olhos, respiro fundo e repito mentalmente:
"Tudo vai ficar bem. Vai dar certo!"
Mas, infelizmente, essas palavras não irão amenizar a situação ridícula em que eu me meti.
Respiro fundo outra vez, não posso ficar nervosa agora, preciso acreditar que tudo vai melhorar, mesmo que acabe piorando.
Abro os olhos e observo todos que estão presentes nessa sala em um completo silêncio. A sala da diretora é sombria, assim como ela. Os móveis são rústicos, principalmente a sua mesa gigantesca e as suas estantes recheadas de livros e fichas dos alunos. O seu longo tapete é feito de um misto de pele de animais, o que me faz ficar assustada e ao mesmo tempo enojada. Como uma pessoa pode comprar esse tipo de coisa?
Olho para o meu lado direito e vejo Megan Müller, uma das estudante desse colégio interno, sentada ao meu lado no pequeno sofá de couro. Ela roe as suas unhas bem pequenas enquanto tenta esconder as suas mãos trêmulas. Megan é considerada a "Nerd mais santa" do nosso colégio. Eu odeio rótulos, isso é um fato, mas aqui eu infelizmente tive que aprender a conviver com eles. Os adolescentes podem ser muito cruéis quando eles querem, ainda mais quando você estuda em um colégio interno.
Quase nunca a vejo pelos corredores. Há murmurros de que ela sempre fica na biblioteca ou no dormitório usando os seus vestidos rodados e o seu laço na cabeça, assim como agora. A morena está tão nervosa que parece que irá desmaiar a qualquer momento. Os quatro livros que ela segura contra o seu peito irão ficar amassados por conta de toda a força que ela exerce neles, e as suas pernas provavelmente vão perder o movimento de tanto que ela balança. Agora eu tenho a plena certeza de que a Megan nunca veio na diretoria.
Só estive na diretoria uma vez em toda a minha vida, e foi na quinta série. Eu lembro que joguei o meu suco de uva na cabeça de um dos meus colegas de turma. Não posso fazer nada, quem mandou ele pegar as minha bala de morango?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...