Oito: Está tudo pegando fogo (literalmente)

40.8K 4.8K 3.1K
                                    

|MADISON|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|MADISON|

Cinco coisas que você NUNCA deve fazer:

1. Nunca deixe pessoas otárias sozinhas sem a supervisão de um ser humano racional.

2. Nunca deixe os otários chegarem perto da cozinha.

3. Nunca deixe um fogão perto dos otários.

4. Nunca deixe os otários mexerem em qualquer coisa envolvendo fogo.

5. Nunca more sob o mesmo teto que os otários.

Escrito por
Madison
Campbell

(...)

  — QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DESSA CASA? — Eu grito enquanto procuro um extintor de incêndio.

Nesse momento o fogão está pegando fogo, o que me deixa apavorada. O fogão dessa cozinha é, totalmente, velho e destruído, na verdade, essa casa inteira é exatamente desse jeito. Todos estão correndo de um lado para o outro.

Ryan começa a tentar assoprar para apagar o fogo. Alguém me explica qual o problema desse garoto, por favor?

— DEIXA DE SER IDIOTA! — Dylan entra na frente de Ryan e apaga o fogo com um extintor de incêndio.

— VOCÊ QUE É UM BABACA! — O Ryan empurra o Dylan com muita força, fazendo-o cambalear para trás.

— SAI DA MINHA FRENTE, SEU OTÁRIO! — Dylan devolve o empurrão.

— Ou, ou, ou! Será que dá para vocês dois pararem? — O Nicolas entra no meio dos dois, mas acaba levando um belo de um empurrão o Dylan, o que o deixa mais irritado. — QUAL É O SEU PROBLEMA, DYLAN?

— VOCÊ, NICOLAS!

— NÃO, DYLAN, O SEU PAI É O PROBLEMA. — Ele grita.

Sim, o Nicolas pegou pesado demais. Há dois anos, houve boatos de que o pai de Dylan havia sido preso, ele era traficante de drogas, e era cheio de problemas com a polícia. Dylan está prestes a acertar um SOCO na cara do Nicolas por conta do que ele acabou de falar.

— PAREM COM ESSA MERDA! — O Ryan entra no meio dos dois. Megan e Allison estão assustadas, assim como eu, o que está acontecendo aqui afinal de contas?

— NUNCA MAIS REPITA ISSO, SEU BABACA. — O Dylan coloca o dedo na cara do Nicolas como se quisesse (e eu acho que quer) matá-lo.

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora