Vinte e seis: Dyan e sua fama de estragar noites!

33.9K 3.8K 2.3K
                                    

                           |Megan|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           |Megan|

— Ok, alguém gira a garrafa! - Alli pede. — Quem não quiser responder ou cumprir o desafio terá que beber um gole! — Ela sorri enquanto tira uma garrafa detrás das suas costas. Parece ser vodka.

— Agora eu tenho certeza que ela quer nos embebedar e nos jogar na cova dos leões. — Ryan balança a cabeça negativamente, como se o mesmo não quisesse acreditar na própria fala. — Sabia que isso iria acontecer algum dia!

— Eu não posso participar! Infelizmente eu estou evitando bebidas por um tempo. — Nicolas recusa e todos nós arregalamos os olhos sem acreditar no que o mesmo acaba de dizer. — Vocês achavam mesmo que eu iria permanecer um bêbado varrido até o fim da minha vida?

— Sim! — Ryan diz como se fosse óbvio, e por esse mesmo motivo ganha uma almofadada do Nicolas que mesmo bravo não consegue segurar o riso.

— Eu também não bebo. — Dylan confessa. — O gosto é péssimo.

— Eu não posso. Se a minha avó descobrir ela me mata. — Mad dá de ombros. — E sim, ela irá descobrir! Nunca duvidem da capacidade da minha avó.

— Eu também não bebo. — Digo.

— Vocês são tão sem graça! — Alli revira os olhos. — Vamos brincar de outra coisa então. Estou sem sono.

— Que tal brincarmos de verdade? Cada um de nós fala algo sobre si mesmo que poucas pessoas saibam. Lembro que eu amava brincar disso com a minha prima quando éramos menores. Era divertido. — Madison sugere e todos concordam.

— Quem começa? — Pergunto.

— Eu me voluntario! — O Ryan começa. — Quando eu era menor o meu sonho era participar de algum programa de TV, qualquer um que fosse! Por isso, o meu eu de catorze anos se candidatou para um novo comercial da época. O comercial era de fraudas...para bebês.

Gargalho alto e todos me acompanham. Ryan revira os olhos.

— Pelo amor de Deus, diga que você ainda tem essa gravação! — Allison diz em meio aos risos.

— Se eu disser que não você acredita?

— Não. — Ela ri. — Por favor, você precisa mostrar!

— Esquece isso! Vai, Allison, agora é sua vez de contar.

Allison pensa por alguns longos segundos e depois começa. Um belo sorriso que há pouco tempo estava aberto em seu rosto se fecha no momento que ela começa a falar.

SOB O MESMO TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora